Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tecnologia e delivery próprio apoiam foodservice na fidelização do consumidor

Tema será debatido em webinar gratuito realizado pela M&C em 9 de novembro

  • de Redação
  • 3 anos atrás
foodservice Processo de digitalização se torna fundamental para o bom funcionamento de restaurantes

Soluções de delivery, menus digitais, totens interativos: a tecnologia tem se mostrado uma aliada importante para bares e restaurantes fidelizarem clientes, especialmente depois da mudança de hábitos de consumo acelerada pela pandemia. As oportunidades geradas por ela para o foodservice serão tema de um webinar que será realizado em novembro pela Mercado&Consumo em parceria com a Menu.

O webinar será transmitido ao vivo a partir das 14h do próximo dia 9 no canal do YouTube da Mercado&Consumo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando-se aqui.

O evento contará com a participação de Cristina Souza, CEO da consultoria Gouvêa Foodservice e colunista da plataforma; Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands (detentora das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill); Fernando Perri, CEO da Vivenda do Camarão; e Bruno Dutra, general sales manager da Menu no Brasil. A mediação ficará a cargo da jornalista Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo.

O objetivo do webinar é debater, em uma hora, as melhores soluções em análise de dados para fidelizar conhecer, atrair e fidelizar o cliente de bares e restaurantes; a popularização dos cardápios digitais e as informações necessárias para oferecer um bom serviço ao consumidor; e o delivery próprio como alternativa para grandes redes de foodservice.

Fluxo omnichannel

A Menu é uma empresa de tecnologia PAR que oferece uma plataforma de comércio eletrônico para restaurantes, alimentando todos os pontos de contato digitais com o cliente, desde dispositivos móveis, web, quiosques até o delivery.

As soluções da empresa permitem um fluxo omnichannel da operação e um gerenciamento centralizado de todos os dados de comércio eletrônico e de engajamento do cliente. Informações sobre restaurantes, notícias e cardápios para todos os canais de vendas podem ser atualizados a partir de um local central.

A Menu mescla todos os dados comerciais provenientes de todos os pontos de contato do cliente, como canais diretos (web, mobile, quiosque) e mercados de entrega de terceiros, Google e mídias sociais para um hub de dados central sincronizado com o PDV (Ponto de Venda) do operador de foodservice.

Serviço:

  • Webinar “Usando tecnologia e delivery próprio para fidelizar o consumidor”
  • Data: 09/11/2022, das 14h às 15h
  • Inscrições gratuitas neste link.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceempresasfoodserviceinovaçãomarcasmercadonegóciosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile