Ana Castela estrela campanha Liquida 9.9 do Mercado Livre com R$ 40 milhões em cupons

A ação acontece até 10 de setembro

O Mercado Livre lançou uma campanha protagonizada pela cantora sertaneja Ana Castela para anunciar R$ 40 milhões em cupons durante a Liquida 9.9. A ação acontece até 10 de setembro e oferece aos consumidores do marketplace frete grátis a partir de R$ 19 em todo o Brasil, parcelamento em até 21 vezes sem juros com o cartão Mercado Pago e descontos de até 40% em diversos produtos.

A Liquida 9.9 segue a agenda de campanhas promocionais mensais da companhia. Em junho, no 6.6, o Mercado Livre apresentou sua nova proposta de valor com frete grátis a partir de R$ 19. No Descontaço 7.7, a empresa levou um karaokê às ruas para se conectar com os consumidores. Já no Dia dos Pais 8.8, realizou seu maior investimento em cupons já feito para a data.

“Fiquei muito feliz com o convite para essa campanha tão especial. Foi um dia leve e divertido, do jeitinho que eu sou. Só de pensar que vou estar na TV em uma campanha grande como essa, de uma marca que eu mesma consumo, já é uma realização enorme”, afirma Ana Castela.

[the_ad_group id="11688"]

Na nova campanha, criada pela Gut, Ana Castela canta uma versão inédita de seu sucesso Pipoco, que já ultrapassou 500 milhões de streams no Spotify e é a música mais ouvida de sua carreira na plataforma. A faixa, desenvolvida especialmente para a Liquida 9.9, transforma a “boiadeira” em uma personagem que simboliza ofertas, cupons e benefícios da promoção.

“Estamos muito animados em ter a Ana Castela como protagonista desta campanha. Ela traduz de forma simples e autêntica o que queremos entregar: ofertas relevantes que fazem diferença no bolso e uma experiência de compra cada vez mais próxima do público jovem”, conta Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile