Bacio di Latte lança gelato inspirado na França em parceria com o chef Olivier Anquier

Novidades já estão nas lojas e disponíveis por delivery próprio e parceiros

A Bacio di Latte, gelateria artesanal de origem italiana, lançou o La Mousse, releitura da tradicional mousse de chocolate da culinária francesa em formato de gelato, seguindo a tradição da marca na criação de novos sabores. Com o mote “La Mousse: gelato italiano com sotaque francês”, a campanha conta com a chancela do chef e apresentador Olivier Anquier.

“Fiquei com muito orgulho de ter sido convidado para essa parceria. De cultura e origem francesa, tenho muito respeito e admiração pelas raízes gastronômicas do meu país. O Brasil é a minha casa, onde moro há mais de 40 anos, e fico contente de trabalhar com a Bacio di Latte, que, como eu, tem o Brasil como lar”, destaca Olivier Anquier, chef francês e apresentador.

A Bacio di Latte também aumenta seu portfólio com o Petit La Mousse, composto pelo gelato, finalizado com chantilly e raspas de chocolate, e com o Croc La Mousse, sobremesa com camadas de La Mousse, calda de chocolate e calda de chocolate crocante.

[the_ad_group id="11688"]

“O ponto de saída foi a pergunta: como tornar essa campanha impactante? Por isso, escolhemos o chef Olivier Anquier e uma sobremesa francesa tão histórica e marcante. O gelato e as variações do La Mousse foram desenvolvidos para alcançar diferentes paladares e lugares, como nas lojas Bacio di Latte ou mesmo em casa”, destaca Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte.

As três novidades estão disponíveis nas lojas Bacio di Latte, além do delivery próprio (aplicativo e e-commerce) e parceiros como iFood e Rappi.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile