Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

McDonalds realiza 34º edição do McDia Feliz neste sábado

Iniciativa já arrecadou mais de R$ 350 milhões desde seu lançamento

  • de Redação
  • 3 anos atrás
McDia Feliz

O McDonald’s, rede norte-americana de fast-food, realiza neste sábado, 27 de agosto, a sua 34º edição do McDia Feliz. Durante a data, toda a renda gerada com a venda do lanche Big Mac em todas as unidades da companhia no Brasil será revertida para instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 19 estados brasileiros mais o Distrito Federal, além de projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna.

Ao todo, desde a sua primeira edição, realizada em 1988, já foram arrecadados mais de R$350 milhões. Para contribuir, basta pedir seu lanche Big Mac em qualquer unidade McDonald’s. Aqueles que adquiriram os tíquetes de compra antecipadamente, físicos ou digitais, podem fazer a troca pelo seu sanduíche presencialmente.

Embaixador da campanha

Este ano, o jornalista e apresentador da última edição do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, foi anunciado como embaixador da campanha. Nesta nova missão, Schmidt terá o papel de representar os milhares de apoiadores e engajar o público a contribuir com causas relacionadas à ação do McDia Feliz.

“Me sinto muito honrado em ter sido escolhido como embaixador do McDia Feliz, uma campanha tão importante em nosso país e que está em sua 34ª edição. Essa iniciativa solidária é maravilhosa e se torna cada vez mais essencial, pois a saúde e a educação merecem e devem ser priorizadas sempre. Poder contribuir no trabalho que diversas instituições realizam em prol dessas duas causas é muito gratificante”, contou.

Em julho, a Pernambucanas, anunciou sua participação no McDia Feliz deste ano. A varejista é a primeira empresa que contribui com a venda de tíquetes antecipados. Os consumidores da rede poderão adquirir tíquetes através do aplicativo do cartão Pernambucanas ou em uma de suas 212 unidades participantes.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorconsumoESGfast foodfoodserviceMcDia Felizmcdonaldsprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile