Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tommy Hilfiger inaugura loja virtual dentro do universo Roblox

Parceria entre as marcas começou em dezembro de 2021, com a criação da coleção Tommy X Roblox Creators

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Tommy Hilfiger

Expandindo cada vez mais a presença da marca para o universo dos jogos, a Tommy Hilfiger anunciou o lançamento da loja virtual Tommy Play dentro do universo Roblox. A loja será um hub para a coleção pop da Tommy Jeans, com produtos que incluem jaquetas puffers, windbreaker, moletons e acessórios.

A parceria entre as marcas começou em dezembro de 2021, com a criação da coleção Tommy X Roblox Creators, realizada por oito estilistas da comunidade gamer. Em junho deste ano, a grife de vestuário lançou o Tommy Play. Trata-se de um espaço social dentro da plataforma do jogo, com o mesmo nome da loja virtual, que conta com atualizações da comunidade Roblox. 

“Estamos empolgados em anunciar esta próxima fase de nossa colaboração com a Roblox”, disse Tommy Hilfiger. “Compartilhar esses aspectos divertidos e únicos da nossa marca com os usuários do Roblox é uma forma inovadora de nos envolvermos com o consumidor digital. Há tantas possibilidades no metaverso e esta é apenas mais uma que criamos juntos”, completa.

Experiências exclusivas 

Trazendo a herança nova iorquina da marca, a loja exibe grandes estátuas de pedra inspiradas no Zoológico do Bronx, apresentando ainda tags de artistas de rua locais — uma homenagem aos cenários e estéticas icônicas do bairro.

Além do espaço de compras, os usuários poderão entrar em uma área artística para criar as suas próprias tags e desbloquear experiências. Os jogadores mais engajados poderão encontrar ainda um espaço secreto com stand de DJ para festas. Lá, será possível entrar itens exclusivos, como uma hotdog backpack e o the chicken — novo personagem principal do mapa. 

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: consumidorconsumodigitalempresasexpansãoexperiênciainovaçãolojasmarcasmetaversoonlineRobloxtecnologiaTommy Hilfigervendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile