Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

Dotz amplia participação no varejo físico em parceria com Andorinha Hipermercado

Este foi mais um entre os recentes acordos voltados ao varejo físico assinados pela Dotz nos últimos meses

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Dotz

A Dotz, empresa de tecnologia com presença consolidada no segmento de loyalty, anunciou sua nova parceria com a Andorinha Hipermercados, rede concentrada na região norte de São Paulo. A partir de setembro, mês que a parceria começa a valer, os clientes do hipermercado terão à disposição diversos tipos de serviço que visam a troca de pontos por benefícios. Entre as opções, o cliente pode querer descontos em itens, cashback na conta ou realizar a troca dos seus pontos por outros produtos, como passagens de avião.  

Este foi mais um entre os recentes acordos voltados ao varejo físico assinados pela Dotz nos últimos meses. Em nota, a empresa reconheceu a importância do varejo físico nas compras do dia a dia dos brasileiros. O Vice-Presidente de Loyalty da Dotz, Ricardo Magalhães, destacou que essa ampliação nas maneiras de ganhar e resgatar benefícios é um dos objetivos traçados pela companhia. 

“Estamos expandindo nossa rede de atuação em diversos estados do Brasil, e esse é um movimento em que apostamos há bastante tempo. Faz parte da nossa estratégia proporcionar aos consumidores o maior número de estabelecimentos possíveis para ganhar Dotz e fazer seu dinheiro render mais”, explicou Magalhaes. O executivo ainda completou que a parceria é de grande importância por conta da tradição e foco no consumidor por parte da rede de hipermercados. 

“Entendemos que oferecer mais vantagens e ganhos, principalmente em um momento em que estão buscando formas de fazer o seu orçamento render, a parceria com a Dotz trará ainda mais vantagem para nossos consumidores”, ressaltou Moara Verdelho, gerente sênior de marketing do Andorinha Hipermercados. Ela também citou o fato do serviço ser, também, um serviço a mais de inteligência para atender de forma mais efetiva.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: Dotzvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile