Dotz amplia participação no varejo físico em parceria com Andorinha Hipermercado

Este foi mais um entre os recentes acordos voltados ao varejo físico assinados pela Dotz nos últimos meses

Dotz
[the_ad id="169690"]

A Dotz, empresa de tecnologia com presença consolidada no segmento de loyalty, anunciou sua nova parceria com a Andorinha Hipermercados, rede concentrada na região norte de São Paulo. A partir de setembro, mês que a parceria começa a valer, os clientes do hipermercado terão à disposição diversos tipos de serviço que visam a troca de pontos por benefícios. Entre as opções, o cliente pode querer descontos em itens, cashback na conta ou realizar a troca dos seus pontos por outros produtos, como passagens de avião.  

[the_ad id="138406"]

Este foi mais um entre os recentes acordos voltados ao varejo físico assinados pela Dotz nos últimos meses. Em nota, a empresa reconheceu a importância do varejo físico nas compras do dia a dia dos brasileiros. O Vice-Presidente de Loyalty da Dotz, Ricardo Magalhães, destacou que essa ampliação nas maneiras de ganhar e resgatar benefícios é um dos objetivos traçados pela companhia. 

“Estamos expandindo nossa rede de atuação em diversos estados do Brasil, e esse é um movimento em que apostamos há bastante tempo. Faz parte da nossa estratégia proporcionar aos consumidores o maior número de estabelecimentos possíveis para ganhar Dotz e fazer seu dinheiro render mais”, explicou Magalhaes. O executivo ainda completou que a parceria é de grande importância por conta da tradição e foco no consumidor por parte da rede de hipermercados. 

[the_ad_group id="11688"]

“Entendemos que oferecer mais vantagens e ganhos, principalmente em um momento em que estão buscando formas de fazer o seu orçamento render, a parceria com a Dotz trará ainda mais vantagem para nossos consumidores”, ressaltou Moara Verdelho, gerente sênior de marketing do Andorinha Hipermercados. Ela também citou o fato do serviço ser, também, um serviço a mais de inteligência para atender de forma mais efetiva.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile