Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Carrefour fecha parceria com Ame Digital para ampliar meios de pagamento

Novidade foi implementada em 100 hipermercados, 53 lojas de bairro e 131 Carrefour Express

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O Carrefour credenciou a Ame Digital – fintech e plataforma mobile de negócios – para ser o novo meio de pagamento digital aceito em todas as lojas da rede. A novidade foi implementada em junho em 100 hipermercados, 53 lojas de bairro e 131 Carrefour Express espalhados pelo País.

Além de contar com mais agilidade e segurança, o consumidor que fizer o pagamento com Ame poderá receber cashback em produtos selecionados e terá acesso a uma guia no super app da fintech com ofertas de parceiros do Carrefour que rendem dinheiro de volta.

Segundo o Carrefour, a parceria faz parte da estratégia “de priorizar as necessidades do cliente, tornando sua experiência de compra mais cômoda ao oferecer um mix de meios de pagamentos digitais mais amplo”.

A Ame é uma fintech e plataforma mobile de negócios lançada em 2018. O super app, que oferece cashback, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular e oferece mais de 70 funcionalidades, como depósitos e transferências para outras contas Ame, cartão pré-pago e de crédito, Pix, empréstimos, seguros, pagamentos de contas, recarga de celular, além da solicitação de táxis e carros particulares com o Ame Drive.

Uma das principais iniciativas da IF – Inovação e Futuro, motor de inovação da Americanas S.A., a Ame está presente no site, app e nas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas, além das plataformas digitais das marcas Submarino, Shoptime e Sou Barato, e em mais de 3 milhões de sites e lojas no País.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: AmeAme DigitalBrasilCarrefourcashbackclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasinovaçãomarcasmeios de pagamentomercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçossupermercadovarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile