Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

PagBank PagSeguro anuncia reposicionamento de marca

Agora apenas PagBank, marca unifica todas as operações debaixo do mesmo guarda-chuva

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Pagbank-Pagseguro lidera ranking de reclamações do BC do terceiro trimestre

O banco digital PagBank PagSeguro anunciou a unificação da marca, que passa a ser somente PagBank. Lançado em 2006 como uma plataforma de pagamento online, com o objetivo de fornecer a infraestrutura de pagamento digital necessária para o crescimento do comércio eletrônico no Brasil.

Em 2015, a Companhia inovou no mercado de maquininhas de cartão ao expandir os seus serviços para terminais físicos de venda, tornando-se a primeira empresa no país a vender maquininhas aos seus clientes sem a cobrança de aluguel, em um movimento de democratização do acesso aos meios de pagamento.

Em 2019, surgiu o PagBank, vertical de banco digital da empresa. Com a oferta de cartões, linhas de crédito, investimentos, seguros, maquininhas e pagamentos online, o PagBank PagSeguro chegou à marca de 28,7 milhões de clientes no final do primeiro trimestre de 2023 e se consolidou como o segundo maior banco digital do Brasil em número de clientes, o que representa aproximadamente 13% da população brasileira. Agora, a Companhia anuncia a unificação da marca e a centralização de todos os produtos e serviços em uma marca única, a PagBank.

“A unificação da marca é um movimento natural e reforça nosso posicionamento como um banco digital simples, sólido, completo e que oferece soluções financeiras e de pagamentos, tanto para vendedores quanto para consumidores. No PagBank, nossos clientes encontram tudo o que precisam para cuidar do seu dinheiro em um só lugar”, comenta Alexandre Magnani, CEO do PagBank. “Todos os nossos produtos e serviços serão unificados sob a marca PagBank, incluindo nossas maquininhas de cartão, que serão repaginadas com o novo e único nome para simplificar nossa comunicação”, complementa Magnani.

Dentre os produtos ofertados pelo PagBank, destacam-se cartão de crédito grátis com limite atrelado aos investimentos ou saldo em conta, empréstimos consignados, soluções de adquirência, tanto para pagamento presenciais quanto online, seguros, entre outros.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: Alessandra Negrinibanco digitalBrasilclienteClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoconta digitalmaquininhameio de pagamentomeios de pagamentomeios de pagamentosNegriniNotícias geraisPagBankPagSeguro

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile