Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Divino Fogão cresce 35% em vendas pelo delivery e planeja abertura de 25 operações

A marca expandiu sua atuação e inaugurou cinco unidades durante o primeiro trimestre do ano

  • de Redação
  • 2 anos atrás
franquias

A rede de restaurantes Divino Fogão registrou crescimento de 35% nas vendas via delivery no primeiro trimestre de 2023 em comparação com o mesmo período de 2022. Além disso, a marca teve um incremento de 20% no faturamento total de janeiro a março deste ano.

A marca expandiu sua atuação e inaugurou cinco operações durante o primeiro trimestre do ano. No segundo trimestre, a Divino Fogão planeja a abertura de seu primeiro restaurante dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos e novas opções de saladas e pratos quentes em seu cardápio. A associação a duas marcas de fast-food também vai contribuir com a expansão do menu da rede.

“Entendemos que o serviço de entrega em domicílio evoluiu muito de 2020 para cá, permitindo que marcas do setor de alimentação fora do lar  se adequassem para atender esse novo perfil de público. Apesar disso, percebemos que muitos ainda preferem visitar um shopping center e buscar por opções saudáveis durante seu passeio ou jornada de compra”, conta Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Com planos de aumentar sua capilaridade, a Divino Fogão tem como a abertura de 25 operações neste ano, sendo 10 exclusivamente destinadas ao delivery. Além das novas unidades, a rede aposta no retrofit das lojas já abertas. O objetivo é trazer um visual mais conceitual que explore a modernidade e aconchego. 

“Queremos ingressar em novas praças, com foco no Rio de Janeiro e no Nordeste, e investir em novas unidades dentro de aeroportos, pois contam com um fluxo alto de passantes e são uma oportunidade pouco explorada pelas franquias”, finaliza.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: Brasilconsumocrescimentodark kitchenDeliveryDivino FogãoempresasestratégiaexpansãofoodservicefranchisingfranquiasinvestimentolojalojasmarcasvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile