Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Hering e Havaianas anunciam parceria em campanha de Dia dos Namorados

Iniciativa traz best sellers em uma curadoria conjunta das marcas

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Hering e Havaianas, duas das marcas brasileiras que são referência nas áreas em que atuam, firmaram uma parceria com foco no Dia dos Namorados. As empresas lançaram a campanha Brasileiríssimos, que traz best sellers em uma curadoria conjunta no site da Hering.

A campanha apresenta casais classificados como “super brasileiros”, misturando personalidades, representatividade de gêneros, raças e idades. A ideia das duas marcas é unir o melhor do básico e do original do Brasil.

“Hering e Havaianas fazem questão de mostrar a cultura alegre, democrática e única do país com elementos emblemáticos e muitas cores. O resultado é um movimento super original, que traz fortemente a personalidade das marcas”, diz nota conjunta.

A Hering destaca a linha de moletons coloridos, marca registrada do inverno brasileiro, e Havaianas as tradicionais e coloridas sandálias nos modelos Top e Tradi. Os clientes que comprarem o combo moletom e Havaianas no e-commerce da Hering levam uma bag com a logo das duas marcas.

Hering e Havaianas anunciam parceria em campanha de Dia dos Namorados

Estilo e brasilidade

Estamos muito felizes com o anúncio dessa parceria. Celebrar o que o País tem de melhor, unindo moda, estilo, conforto e muita brasilidade nos enche de orgulho. Trata-se de uma parceria entre duas marcas icônicas, que construíram o que é básico e original no Brasil – a fortaleza presente nessa união mostra que a colaboração com propósito pode fazer ecoar uma mensagem de representatividade e pertencimento”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

A diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil, Mariana Rhormens, complementa: “Havaianas é cor, é estilo, é para todos, assim como a Hering. Essa parceria entre as duas marcas para celebrar a brasilidade era mais do que esperada. Estamos muito felizes com o movimento Brasileiríssimos.”

A campanha Brasileiríssimos faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados. A marca apresenta o Mês do Amor, que conta com quatro novas coleções: Brasileiríssimos, e as collabs Looney Tunes, ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e Mickey Pride, que celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclientecomérciocomportamentocomprasconsumidoresconsumoDia do Namoradosdigitale-commerceecommerceEconomiaempresasexperiênciaHavaianasHeringmarcasmercadomercado&consumoModanegóciosonlinetecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile