Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Drogarias da rede DPSP aumentam variedade de alimentos saudáveis

  • de Redação
  • 7 anos atrás

Uma pesquisa da agência Euromonitor Internacional mostra que houve um crescimento de 12,3% ao ano no comércio de alimentos naturais entre os brasileiros. Diante deste cenário, as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo criaram uma área de itens saudáveis dentro das lojas para reunir produtos desta categoria, que já eram vendidos nas duas redes, e incluíram também novas opções e marcas.

“Estamos ampliando nossa linha de snacks saudáveis e aproveitamos para repensar sua exposição, que ganha uma área própria”, explica Andrea Sylos, Gerente Executiva Comercial do Grupo DPSP.

As redes têm hoje em seu mix mais de 80 opções de produtos saudáveis, de marcas como Mãe Terra, Fitfood, Nesfit, Pic-Me, Eqlibri, Flormel, Linea, Welleda e outras.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile