Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

Webinar discute o impacto da IA Agêntica no varejo e nos negócios

Tecnologia é capaz de executar tarefas de forma autônoma, tomar decisões e adaptar-se às informações do usuário

  • de M&C Media Labs
  • 3 meses atrás

A evolução da Inteligência Artificial está entrando em uma nova fase, com o conceito agentes de IA, conhecida como IA Agêntica. Diferente de suas antecessoras, é capaz de executar tarefas de forma autônoma, tomar decisões e adaptar-se às informações do usuário e às mudanças.

Para entender melhor essa evolução e como ela pode ser aplicada no varejo e nos negócios, a Mercado&Consumo, em parceria com a Gupshup, promove nesta quinta-feira, 27, o webinar “IA Agêntica: a próxima revolução da Internet Conversacional”, que vai debater como essa tecnologia está transformando processos, interações e estratégias no meio corporativo.

O evento online começa às 17h e tem duração prevista de até uma hora. Moderado por Aiana Freitas, editora-executiva da Mercado&Consumo, o webinar contará com a participação de Gabriel Queiroz, gerente de negócios da Gupshup; Thaís Montalvão, gerente de Social Commerce da L’Oréal; e Marcelo Antoniazzi, CEO da Gouvêa Consulting. Pàra participar, é preciso se cadastrar pelo link.

Segundo um estudo da Deloitte, até 2026, 70% das interações digitais com clientes envolverão tecnologias emergentes como assistentes baseados em IA. Entre as aplicações da IA Agêntica, estão a automação da qualificação de leads, assistentes virtuais para atendimento ao cliente e personalização de campanhas de marketing.

Imagem criada pela IA

  • Categories: Notícias, Tecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile