Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

Webinar discute o impacto da IA Agêntica no varejo e nos negócios

Tecnologia é capaz de executar tarefas de forma autônoma, tomar decisões e adaptar-se às informações do usuário

  • de M&C Media Labs
  • 4 meses atrás

A evolução da Inteligência Artificial está entrando em uma nova fase, com o conceito agentes de IA, conhecida como IA Agêntica. Diferente de suas antecessoras, é capaz de executar tarefas de forma autônoma, tomar decisões e adaptar-se às informações do usuário e às mudanças.

Para entender melhor essa evolução e como ela pode ser aplicada no varejo e nos negócios, a Mercado&Consumo, em parceria com a Gupshup, promove nesta quinta-feira, 27, o webinar “IA Agêntica: a próxima revolução da Internet Conversacional”, que vai debater como essa tecnologia está transformando processos, interações e estratégias no meio corporativo.

O evento online começa às 17h e tem duração prevista de até uma hora. Moderado por Aiana Freitas, editora-executiva da Mercado&Consumo, o webinar contará com a participação de Gabriel Queiroz, gerente de negócios da Gupshup; Thaís Montalvão, gerente de Social Commerce da L’Oréal; e Marcelo Antoniazzi, CEO da Gouvêa Consulting. Pàra participar, é preciso se cadastrar pelo link.

Segundo um estudo da Deloitte, até 2026, 70% das interações digitais com clientes envolverão tecnologias emergentes como assistentes baseados em IA. Entre as aplicações da IA Agêntica, estão a automação da qualificação de leads, assistentes virtuais para atendimento ao cliente e personalização de campanhas de marketing.

Imagem criada pela IA

  • Categories: Notícias, Tecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile