Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de frutos do mar Sirène entra no setor de entretenimento com presença no Lollapalooza

A marca planeja apresentar ações voltadas para sustentabilidade e um novo modelo de franquia modular

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Lollapalooza

A rede de Fish & Chips Sirène anunciou uma parceria com o Lollapalooza Brasil 2025, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de março, em São Paulo. A marca terá estandes na praça de alimentação Chef Stage e no Lolla Lounge, onde irá apresentar ações voltadas para sustentabilidade e um novo modelo de franquia modular. A projeção é de faturar mais de R$ 25 milhões com as iniciativas.

Segundo Lucas Muller, cofundador da rede, a parceria marca a entrada definitiva da empresa no setor de entretenimento. “Mas a nossa agenda sustentável não se resume apenas às embalagens. Somos especializados em frutos do mar e criamos um cardápio especial para o cliente comer de forma fácil e prática, não só no festival como no dia a dia. Possuímos produtos naturais e opções veganas também. Acreditamos que festivais e eventos culturais são uma ótima porta de entrada para atingirmos um público jovem, mostrando que é possível comer bem, de forma acessível, e sem prejudicar o mundo em que vivemos”, afirmou.

A franquia modular permitirá que os franqueados escolham entre três formatos: bar, restaurante ou balada. “Essa ideia surgiu por meio de uma demanda dos nossos franqueados. Percebemos que cada unidade tinha um público-alvo específico, e não fazia sentido colocar todas essas tribos em um só espaço. Então criamos um modelo de negócio que prioriza diferentes experiências: regiões que têm um público mais familiar podem curtir um espaço mais tradicional com espaço kids e cardápio de almoço, enquanto grandes metrópoles vão preferir levar a vida noturna agitada para um formato de balada, com uma cartela de drinks autênticos”, explicou Muller.

Fundada em 2016, a rede tem 17 unidades no Brasil e projeta chegar a 30 até o fim do ano. Em 2024, registrou R$ 16 milhões em faturamento e prevê atingir R$ 25 milhões em 2025. “Acreditamos que o impacto da parceria com o Lollapalooza Brasil 2025 e os novos modelos de negócios trarão uma visibilidade ainda maior para a marca. Já somos a maior rede especializada em Fish & Chips do país, e a meta para este ano é estar entre as três maiores marcas de frutos do mar. E para isso queremos levar essa experiência acessível para as pessoas, transformando o consumo deste mercado como um todo”, disse Muller.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Marcas, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentoLollapaloozamarcasSirène

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile