Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bacio di Latte expande presença em Recife com inauguração de primeira loja de rua

A loja oferece 19 sabores de gelato, com opções para consumo no local ou para levar para casa

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Bacio di Latte

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana fundada em São Paulo em 2011, inaugurou nesta terça-feira, 25 de março, sua primeira loja de rua em Recife, a sexta unidade na cidade. Localizada na Rua Amélia, 638, no bairro de Graças, a nova loja faz parte do plano de expansão da marca pelo Brasil.

“Estamos muito felizes em inaugurar essa nova loja na região! Esta é a sexta unidade da Bacio di Latte em Recife e faz parte do nosso plano de expansão. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos consumidores, levando o verdadeiro gelato a mais pessoas”, disse Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

A loja oferece 19 sabores de gelato, além de um Mercato com produtos da marca, Caffetteria e Confetteria, com opções para consumo no local ou para levar para casa.

Hortifruti Natural da Terra amplia retail media com Heineken e Bacio di Latte

proveitando o verão e a grande onda de calor que o Brasil enfrenta, a Hortifruti Natural da Terra está expandindo suas iniciativas de retail media. No início de 2025, a rede firmou parcerias e ativações com a Bacio di Latte e o Grupo Heineken.

Até o fim de março, a loja de Búzios terá sua fachada completamente envelopada para divulgar o novo sabor Caramello Salgado da gelateria. Esta é a primeira ação de fachadas temáticas da Hortifruti Natural da Terra, que vai além da simples exposição de marca, com projetos criados em conjunto com os anunciantes.

O projeto visa atender às necessidades específicas de cada parceiro, com um acompanhamento detalhado da execução. A rede também retroalimenta o ciclo de retail media com relatórios de desempenho das ações e insights sobre o comportamento do consumidor.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bacio di LatteBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasnegócios

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile