Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Clube de assinatura Wine inaugura primeira loja física em Salvador

A inauguração marca a abertura da 17ª loja no Brasil e a 4ª no Nordeste

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Wine

O clube de assinatura de vinhos Wine inaugurou sua primeira loja física em Salvador, capital da Bahia. Antes, a empresa atuava na capital baiana com uma darkstore. A inauguração marca a abertura da 17ª loja no Brasil e a 4ª no Nordeste.

“Salvador é um mercado muito importante para nós, com uma grande concentração de assinantes do Clube Wine. Estamos muito felizes em finalmente poder oferecer aos nossos clientes soteropolitanos uma experiência completa”, afirma Alexandre Magno, vice-presidente comercial da Wine.

Localizada na Av. Paulo VI, no bairro da Pituba, a unidade oferece 450 rótulos diferentes de vinhos selecionados pelo time de especialistas da Wine. A marca vai celebrar a abertura com cupons de 15% de desconto até o dia 3 de março.

Espaço para degustação 

A nova loja tem como destaque o lounge para degustação e eventos, composto por sofá e mesa. A Wine disponibiliza também alguns dispositivos que auxiliam os clientes a conhecer em detalhes cada rótulo, como a Enomatic, máquina que permite degustar vinhos em pequenas doses, e a Scan & Show, equipamento que lê o código de barras das garrafas e apresenta informações de região, uva, tempo de guarda e harmonização.

A Wine ainda oferece a seus clientes a opção de compra via aplicativo Wine Vinhos para retirada na loja e seleção de produtos do armazém local com base na geolocalização. A retirada presencial pode ser feita em até 30 minutos e o delivery é feito em até 2 horas para compras até sábado.

Imagem: Divulgação/Heder Nunez

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceindústriainvestimentolojalojasmarcasSalvadorserviçosWine

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile