Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Clube de assinatura Wine inaugura primeira loja física em Salvador

A inauguração marca a abertura da 17ª loja no Brasil e a 4ª no Nordeste

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Wine

O clube de assinatura de vinhos Wine inaugurou sua primeira loja física em Salvador, capital da Bahia. Antes, a empresa atuava na capital baiana com uma darkstore. A inauguração marca a abertura da 17ª loja no Brasil e a 4ª no Nordeste.

“Salvador é um mercado muito importante para nós, com uma grande concentração de assinantes do Clube Wine. Estamos muito felizes em finalmente poder oferecer aos nossos clientes soteropolitanos uma experiência completa”, afirma Alexandre Magno, vice-presidente comercial da Wine.

Localizada na Av. Paulo VI, no bairro da Pituba, a unidade oferece 450 rótulos diferentes de vinhos selecionados pelo time de especialistas da Wine. A marca vai celebrar a abertura com cupons de 15% de desconto até o dia 3 de março.

Espaço para degustação 

A nova loja tem como destaque o lounge para degustação e eventos, composto por sofá e mesa. A Wine disponibiliza também alguns dispositivos que auxiliam os clientes a conhecer em detalhes cada rótulo, como a Enomatic, máquina que permite degustar vinhos em pequenas doses, e a Scan & Show, equipamento que lê o código de barras das garrafas e apresenta informações de região, uva, tempo de guarda e harmonização.

A Wine ainda oferece a seus clientes a opção de compra via aplicativo Wine Vinhos para retirada na loja e seleção de produtos do armazém local com base na geolocalização. A retirada presencial pode ser feita em até 30 minutos e o delivery é feito em até 2 horas para compras até sábado.

Imagem: Divulgação/Heder Nunez

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceindústriainvestimentolojalojasmarcasSalvadorserviçosWine

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile