Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Fast Shop investe em logística e entrega em até 1 hora cresce três vezes

Entrega rápida está disponível em 20 cidades nas capitais e regiões metropolitanas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Fast Shop investe em logística e entrega em até 1 hora cresce três vezes

A Fast Shop registrou, em janeiro, sua melhor performance no serviço de entregas em até uma hora, e cresceu três vezes em relação à média mensal de 2022. O crescimento é resultado da estratégia de conveniência da empresa, que passou a adotar um modelo de logística em que as próprias lojas funcionam como centros de estoque e distribuição para vendas rápidas.

Para entregas de itens de pequeno e médio porte, como celulares, tablets, fones de ouvido, micro-ondas e televisores, a Fast Shop conta com parceria com fornecedores como Uber, Loggi e Click Entregas em mais de 20 cidades nas capitais e regiões metropolitanas.

“Diversas pesquisas apontam que entre os fatores decisórios de compras está no tempo de entrega. E queremos ganhar ainda mais espaço nesse mercado que é extremamente competitivo”, destaca o diretor-geral de Operações da Fast Shop, Eduardo Salem.

A rede de eletrônicos e eletrodomésticos conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo País e 14 Centros de Distribuição. Em 2019, criou o UltraFast, modalidade que garante a entrega rápida para itens de pequeno e médio porte em até duas horas. No ano passado, esse tempo foi reduzido para uma hora depois de processada a compra. O serviço está disponível para mais da metade das lojas da Fast Shop.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: clienteClientescomércioconsumidorconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasentregaestratégiaexpansãoexperiênciaFast ShopFaturamentoinovaçãoinvestimentoLogísticamarcasmercadonegóciosomnichannelprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile