Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bacio di Latte inaugura primeira loja contêiner em Brasília

Consumidores terão acesso a área de vitrine dos gelatos, cafeteria, confeitaria e, ainda, o Mercato, com produtos de criação exclusiva disponíveis para compra

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Bacio di Latte

A gelateria Bacio di Latte inaugurou sua primeira loja contêiner em Pontão do Lago Sul, complexo comercial de Brasília. A nova unidade foi projetada em um contêiner de 15,63 m², estruturado com a identidade visual característica da marca.

O projeto é assinado pelo time de arquitetura da própria Bacio. Por lá, os consumidores terão acesso a área de vitrine dos gelatos, cafeteria, confeitaria e, ainda, o Mercato, com produtos de criação exclusiva disponíveis para compra.

O cardápio traz 22 sabores de gelatos e ainda vai contar com um sabor inédito a cada quinze dias, com a opção de casquinha artesanal e customização, além de novidades como sobremesas, milkshakes e o café Nespresso.

“Brasília, capital do País, é uma importante praça para a Bacio, e agora possuímos seis endereços na cidade. A loja do Pontão do Lago Sul é um marco para nós, portanto, pois demonstra o grande sucesso que a Bacio faz na região e nos coloca em destaque com um projeto inovador neste grande polo comercial e turístico”, afirma Edoardo Tonolli, CEO e sócio-fundador da gelateria.

A Bacio di Latte lançou um aplicativo para vendas, que trará ofertas de produtos e promoções exclusivas. Para estreia, por tempo limitado, há 30% de descontos nos tamanhos Famiglia e Amici.

A ideia é atender a demanda do público pelas vendas digitais, que tem crescido num ritmo constante desde o início da pandemia de covid-19 e chegaram a 30% do faturamento em 2021. A expectativa é que o canal corresponda a até 20% do faturamento de delivery da companhia.

Imagem:  Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bacio di LatteBrasilBrasíliaclienteClientesconsumidorconsumocrescimentodigitalexpansãofoodservicelojaloja contêinermarcamarcasonlinevarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile