Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

McDonald’s amplia conceito “Méqui” para mais um restaurante de São Paulo

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Depois do Méqui 1000, restaurante localizado na Avenida Paulista com instalações instagramáveis, o McDonald’s amplia o conceito para outras unidades da capital paulista, começando pela Praça Panamericana, na zona oeste da cidade. O restaurante ganhou uma nova fachada, assumindo o nome “Méqui da Praça Pan”.

A unidade passou, também, a contar com estruturas instagramáveis inspiradas em alguns dos produtos mais pedidos da rede e repaginou a imensa caixa d’água externa, que a partir de agora tem uma obra de Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade.

Para o projeto, o artista apostou em um de seus temas recorrentes – os pássaros, e produziu um grafite colorido e que remete à natureza. “O pássaro é uma forma simbólica. Ele pode ser uma ideia, uma pessoa, um conceito, pode representar a liberdade, alegria e esperança”, afirma Luiz Pardal.

O artista lembra que, quando era criança, a ida à lanchonete costumava ser um “grande evento” familiar. “Por isso, além do desafio de pintar um cilindro de 15 metros de altura por 6 metros de diâmetro, foi uma realização enorme contar uma história de alegria por meio das cores em um lugar de onde tenho memórias afetivas tão boas”, afirma.

Idealizada pela marca em parceria com a agência Mind, a novidade visa oferecer ao público um espaço de convivência alegre e que estimule a interação e o compartilhamento da experiência nas redes sociais. “O Méqui da Praça Pan é uma referência na cidade, além de um ponto de encontro de públicos muito variados”, diz Luciana Furtado, diretora de Negócios da Mind.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoarteBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidoresconsumoexperiênciafoodservicegrafiteinovaçãolojalojasmcdonaldsMéqui da Praça PanPascoalPraça PanamericanaprodutosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile