Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

McDonald’s amplia conceito “Méqui” para mais um restaurante de São Paulo

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Depois do Méqui 1000, restaurante localizado na Avenida Paulista com instalações instagramáveis, o McDonald’s amplia o conceito para outras unidades da capital paulista, começando pela Praça Panamericana, na zona oeste da cidade. O restaurante ganhou uma nova fachada, assumindo o nome “Méqui da Praça Pan”.

A unidade passou, também, a contar com estruturas instagramáveis inspiradas em alguns dos produtos mais pedidos da rede e repaginou a imensa caixa d’água externa, que a partir de agora tem uma obra de Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade.

Para o projeto, o artista apostou em um de seus temas recorrentes – os pássaros, e produziu um grafite colorido e que remete à natureza. “O pássaro é uma forma simbólica. Ele pode ser uma ideia, uma pessoa, um conceito, pode representar a liberdade, alegria e esperança”, afirma Luiz Pardal.

O artista lembra que, quando era criança, a ida à lanchonete costumava ser um “grande evento” familiar. “Por isso, além do desafio de pintar um cilindro de 15 metros de altura por 6 metros de diâmetro, foi uma realização enorme contar uma história de alegria por meio das cores em um lugar de onde tenho memórias afetivas tão boas”, afirma.

Idealizada pela marca em parceria com a agência Mind, a novidade visa oferecer ao público um espaço de convivência alegre e que estimule a interação e o compartilhamento da experiência nas redes sociais. “O Méqui da Praça Pan é uma referência na cidade, além de um ponto de encontro de públicos muito variados”, diz Luciana Furtado, diretora de Negócios da Mind.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoarteBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidoresconsumoexperiênciafoodservicegrafiteinovaçãolojalojasmcdonaldsMéqui da Praça PanPascoalPraça PanamericanaprodutosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile