Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Novo Anhangabaú inaugura quiosques mirando ofertas gastronômicas para o centro de São Paulo

De olho na experiência do consumidor, Novo Anhangabaú segue investindo na melhoria do espaço urbano da região

  • de Gustavo Grohmann
  • 7 meses atrás

Seguindo com o plano de melhoria do espaço urbano do centro de São Paulo, o Novo Anhangabaú acaba de inaugurar alguns quiosques em locais estratégicos da região visando a melhora da experiência dos frequentadores com novas ofertas de alimentação. Os quiosques de marcas paulistanas, Açaí Caprichado e Pão de Queijo Majestade, já estão disponíveis e há ainda mais três espaços disponíveis para locação.

A franquia de quiosques no Vale do Anhangabaú surge como uma oportunidade promissora para empreendedores. Com um investimento inicial acessível e uma alta visibilidade proporcionada pela localização central e o fluxo intenso de pessoas que passam pela região diariamente, a iniciativa oferece um potencial atrativo de retorno financeiro. “Com a movimentação diária do Novo Anhangabaú em crescimento constante, acreditamos que os quiosques sejam o ambiente ideal para quem deseja investir em algo inovador e com retorno garantido”, afirma Gustavo Fioretto, Diretor do Novo Anhangabaú.

Os quiosques possuem uma metragem de 14 m² até 41 m², otimizando o espaço sem comprometer a funcionalidade. Dispersos pelas regiões do Vale do Anhangabaú, as estruturas dos quiosques são adaptáveis e ideais para todos os tipos de empreendedores que desejam ampliar o negócio em outra região da capital.

Experiência completa para os frequentadores

Inseridos em um ambiente moderno, histórico e convidativo, com atividades e eventos regulares, os quiosques do Novo Anhangabaú foram projetados para criar uma dinâmica de convivência e lazer no coração de São Paulo. A iniciativa visa não só fornecer produtos e serviços de qualidade, mas também transformar o Vale em um espaço vibrante de encontro e bem-estar.

A instalação dos quiosques, alinhada às demais intervenções no espaço, reforça o compromisso da gestão do Novo Anhangabaú com a revitalização do centro da cidade e a oferta de um ambiente seguro, agradável e acessível a todos.

Novo Anhangabaú

O Novo Anhangabaú é o projeto de concessão para a administração do Vale do Anhangabaú. O espaço é pelo consórcio Viva o Vale desde dezembro de 2021 e o contrato tem duração de 10 anos. A empresa é responsável pela manutenção, preservação e realização do calendário de eventos socioculturais no espaço.

A região do chamado Novo Anhangabaú engloba: Vale do Anhangabaú, o baixo do Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, trecho da Av. São João, Praça do Correio, escadaria da Rua Dr. Miguel Couto, Avenida São João entre a Avenida Ipiranga e a Rua São Bento, além de 8.730 m² das Galerias Formosa e Prestes Maia.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoestratégiaexpansãoexperiência do consumidorfoodfoodservicemercadonegóciosprodutosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile