Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Faber-Castell lança loja online oficial para se aproximar do consumidor

Digitalização da marca ocorre em parceria com a Kalunga; campanha de Black Friday tem frete grátis e kits exclusivos

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Faber-Castell lança loja online oficial em parceria com a Kalunga

A Faber-Castell acaba de anunciar a criação de uma loja online: um site exclusivo para facilitar o acesso aos produtos da marca e permitir que ela possa se aproximar de seus consumidores, além de destacar novidades.

A digitalização da marca ocorre em parceria com a Kalunga, loja brasileira especializada no comércio de materiais de papelaria e eletrônicos. Será possível realizar a compra no site da Faber-Castell e optar por receber em casa ou retirar o material nas mais de 220 lojas físicas da Kalunga em todo o Brasil.

“Reforçar nossos canais de venda e de atendimento online foi fundamental para que continuássemos entregando nossos produtos com excelência, mesmo durante a pandemia. Este é um grande passo para aumentar o processo de digitalização da marca e torná-la ainda mais inovadora”, comenta a diretora de Marketing da Faber-Castell Brasil, Flavia Giordano.

Black Friday e Natal

O lançamento da loja online da Faber-Castell foi pensado levando em conta a proximidade de datas importantes para o varejo, como a Black Friday, o Natal e a volta às aulas, que ocorre no mês de janeiro. Por causa da Black Friday, por exemplo, a loja terá frete grátis até 30 de novembro para compras acima de R$ 29,90.

A história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 2 bilhões de EcoLápis por ano.

Com mais de 70 mil postos de venda no Brasil, a Faber-Castell exporta também para mais de 70 países. Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaber CastellinovaçãoKalungalápislojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlinepapelariaprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile