Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Black Friday da AliExpress terá descontos de até 90% e entregas antes do Natal

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Semana Black Friday do AliExpress reúne mais de 200 milhões de produtos com preços reduzidos até esta sexta-feira (27) e inclui itens de marcas conhecidas. A cada dia da semana, dois produtos especiais são oferecidos com descontos que podem chegar os 90%.

Para ter acesso às ofertas, é preciso comprá-las no dia em que entram em desconto e, no momento da compra, inserir um código especial que reduz seu preço. Cada oferta é válida por 24 horas e há uma quantidade limitada de cada item a preços promocionais.

Além dos descontos de até 90%, produtos de casa e jardim, brinquedos, itens de decoração, roupas e todos os demais itens vendidos na plataforma terão preços reduzidos em até 70% nesta semana. Um desconto adicional, de US$ 4, será concedido a quem inserir o cupom BLACKBR4OFF em seu carrinho de compras no momento de finalizar o pedido. O promocode será válido até o final da sexta-feira (27), e deve ser digitado em caixa alta, sem espaços entre as letras.

Para garantir entregas rápidas diretamente dos fabricantes, no exterior, até a porta do consumidor, no Brasil, o AliExpress está fretando, todas as semanas, quatro voos diretos para o País. Segundo a empresa, o objetivo é garantir que os pacotes cheguem para os compradores antes do Natal.

As compras, tanto no site quanto no aplicativo, podem ser parceladas em até seis vezes sem juros no cartão de crédito e, em centenas de milhares de itens, é possível optar pela entrega com frete grátis e devolução sem custos para um endereço no Brasil. Este ano, o AliExpress introduziu, ainda, um serviço de atendimento ao consumidor operado por nativos em língua portuguesa.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Black FridayBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommercemercadovarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile