Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Multilaser inaugura loja conceito em São Paulo

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A Multilaser, líder nacional nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática, acaba de inaugurar nesta segunda-feira (25), sua loja conceito no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). A unidade conta com mais de 400 itens eletroeletrônicos em um espaço arrojado para os clientes conhecerem e experimentarem os produtos.

Com conceito integrado omnichannel, a unidade da marca traz aos consumidores os itens mais desejados do momento. Os clientes terão acesso ao vasto portfólio de mais de 3.500 itens, até mesmo aos que não estejam à venda na loja física. O objetivo é oferecer um espaço de degustação e orientação aos consumidores para que possam conhecer mais sobre os produtos e experimenta-los.

“A Multilaser é uma empresa dinâmica e arrojada, nós nos propormos a trazer facilidade para todos os campos da vida. Por isso, a inauguração da Loja é mais passo que vai ao encontro dos nossos objetivos. Queremos mostrar e educar o mercado dos nossos produtos, reforçando a gama enorme de produtos, agregando tecnologia e custo benefício”, afirma Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

A Multilaser quer reforçar as muitas opções que oferece aos seus clientes e pretende trabalhar em parceria com seus atuais parceiros varejistas, servindo de ponto de referência em termos de “mix” e apoio aos clientes multimarcas. A ideia é colocar em prática toda a oferta de serviços e produtos da marca à disposição do mercado e oferecer aos consumidores um atendimento ágil, com um pós-venda de excelência, atributo valorizado pela empresa.

Segundo Jean Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult – uma das unidades que integram o ecossistema de negócios do Grupo GS& Gouvêa de Souza e que contribuiu com o projeto -, a loja física da Multilaser tangebiliza tudo o que a marca é para o consumidor. “O espaço traz benefícios, inovação e democratização da tecnologia. Além disso, a empresa terá a chance única desse contato direto, ouvindo seus clientes e entendendo suas necessidades.”

Confira a cobertura da Mercado & Consumo na inauguração da loja:

Serviço – Loja Multilaser
Local: Shopping Pátio Paulista
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01327-001
Horário: Segunda-feira a Sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 14h às 22h
Site: www.multilaser.com.br

* Imagem divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: benefíciosClientescusto benefícioexcelênciainovaçãomarcaMultilaserparceirosprodutosprojetotecnologiaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile