A McDonald’s e a Red Bull se uniram para oferecer uma nova experiência aos consumidores, tanto nos restaurantes quanto nas pistas. A partir de outubro, a marca de energéticos passa a fazer parte do cardápio da rede de fast-food em unidades selecionadas do País.
A partir de 11 de novembro, o Red Bull poderá ser adicionado, com preço especial, em McOfertas com os lanches Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo ou McChicken.
“A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer um cardápio com opções para todos os perfis de consumidores em diferentes ocasiões, além de ampliar a conveniência para os nossos clientes. Essa colaboração foi muito celebrada por nós, porque conseguimos trazer experiências que se conectam de forma autêntica e alinhada ao DNA das duas marcas”, destacaIlca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s Brasil.
Pela primeira vez, o McDonald’s será parceiro oficial da Oracle Red Bull Racing por oito semanas, com seu logo em destaque na frente do halo do carro e também na garagem da equipe multicampeã de Fórmula 1. A colaboração ainda inclui ativações pelas ruas de São Paulo.
“Essa parceria é super especial pra gente. São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama — agora em um mesmo lugar. Estamos falando de marcas únicas que querem proporcionar momentos memoráveis para seus consumidores — e a parceria com a Oracle Red Bull Racing é prova disso” conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de Marketing da Red Bull Brasil.
Image: Divulgação