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PepsiCo é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque

Parceria entre Pepsico e o estádio do Palmeiras prevê exclusividade no portfólio de snacks, nuts e nutrição durante a exibição de jogos, shows e outros eventos

  • de Redação
  • 9 meses atrás
PepsiCo é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque

Com a ideia de expandir a presença de suas marcas durante jogos, shows e eventos, a PepsiCo é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, localizado na zona oeste de São Paulo. A companhia será a fornecedora do portfólio de produtos nas categorias snacks, nuts e nutrição e garante exclusividade para marcas como Doritos, Lays, Ruffles, Kero Coco e Todynho.

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, revela Martín Ribichich, vice-Presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.

Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às áreas premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.

Com o novo patrocínio, o estádio amplia para 13 o número de parceiros, com a PepsiCo integrando o cardápio local com 20 produtos do seu portfólio. “A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, VP da WTorre Entretenimento, detentora dos direitos do estádio do Palmeiras.

Imagem: Shuuterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Allianz ParqueBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestádioestratégiafuteboljogos de futebolmercadonegóciospalmeirasparceriasshowvarejovendas

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