Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

PlantPlus Foods estreia no TikTok com time de influenciadores de gastronomia

Com uma série de creators, campanha tem o objetivo de divulgar nova linha de produtos plant-based

  • de Redação
  • 3 anos atrás
PlantPlus Foods

A PlantPlus Foods, joint venture criada entre Marfrig e Archer Daniels Midland (ADM), estreou uma ação com um novo time de influenciadores do TikTok. O objetivo é apresentar os novos produtos da marca, que conta que com hambúrgueres nos sabores picanha e costela, frango desfiado e linguiça toscana. Essa é a primeira extensão de linha PlantPlus Foods focada em alimentos 100% à base de plantas.

Todos os creators vão apresentar receitas com os lançamentos no TikTok. De acordo com a companhia, a escolha da rede social faz parte da estratégia da empresa em reforçar sua presença junto ao público jovem, mais propenso a experimentar produtos da categoria plant-based. A expectativa é impactar até 11,3 milhões de pessoas para todo o período da ação.

“A plataforma nos dá a oportunidade de trabalhar os conteúdos de forma descontraída e leve.  Nosso objetivo é mostrar como os produtos à base de proteína vegetal podem ser fáceis de preparar, privilegiando nutrição e sabor em qualquer tipo de refeição e ocasião de consumo”, diz Beatriz Hlavnicka, diretora de Customer Marketing e Expansão Internacional da PlantPlus Foods.

A ação foi coordenada pela W3haus, agência que atende a PlantPlus Foods desde 2020. “Queremos, por meio da comunicação, convidar todo mundo a fazer descobertas deliciosas atrás de produtos plant-based, mostrando todo seu sabor e nutrição”, disse Carolina Benetti Riffel, diretora de atendimento da W3haus.

Com duração de três meses, a primeira fase da campanha conta com os influenciadores Clara Carpegiani, Erik Naoki e Alice Faz Pão.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcampanhaClubCom fotocom vídeoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalempresasestratégiaestudoexperiênciaflexitarianofoodservicefoodtechgastronomiainovaçãoinvestimentomarcasMarketingnegóciosNewsletterNotícias geraisNotícias Infracommerceplant-basedPlantPlus FoodsprodutostecnologiaTikTokveganovegetarianovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile