Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Após entrada no Brasil, startup mexicana Justo adquire Freshmart no Peru

Transação faz parte do plano de expansão na América Latina

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Supermercado 100% digital, Justo adquire startup Freshmart no Peru

Para dar continuidade à sua expansão na América Latina, a startup mexicana Justo anunciou a aquisição de 100% do Freshmart, supermercado online do Peru, em uma transação cujo valor não foi divulgado.

Para Ricardo Weder, CEO e fundador do Justo, diferentemente da entrada da startup no Brasil, onde empresa entrou no mercado com a marca própria e um investimento de 40 milhões de dólares, a compra da Freshmart no Peru faz parte da expansão do negócio na América Latina.

“No Justo nascemos com a ambição de transformar a indústria de consumo e fazer parceria com os melhores empresários da América Latina, pois essas alianças permitem expandir as nossas operações. Hoje estamos no Brasil e com o Freshmart marcamos presença no Peru com um supermercado 100% digital e com poder de crescimento enorme no seu segmento”, comenta Ricardo Weder – CEO e Fundador do Justo.

Fundado em 2016, o Freshmart é um supermercado digital que atua na cidade de Lima com um estoque de 8.000 produtos e que possui um diferencial com o setor de produtos frescos.

Em expansão

Os próximos países que a plataforma pretende alcançar são Colômbia e Chile. Apesar do ambiente econômico instável, o Justo confia que os investimentos em startups na América Latina terão continuidade ao longo deste ano e no próximo.

A empresa arrecadou mais de US$ 100 milhões nos últimos dois anos. Em sua última rodada, obteve um financiamento de 65 milhões de dólares e espera fazer mais uma rodada de investimentos ao longo de 2022.

O Justo é um supermercado 100% digital e seus usuários podem realizar a compra de produtos pertencentes às principais categorias de um supermercado tradicional: frutas, verduras, legumes, mercearia, limpeza doméstica, higiene pessoal, entre outros. A entrega é feita no mesmo dia da compra ou pode ser planejada com até 30 dias de antecedência.

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadoomnichannelonlinePeruprodutosprodutos frescosserviçosstartupSupermercado Onlinetecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile