Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Após entrada no Brasil, startup mexicana Justo adquire Freshmart no Peru

Transação faz parte do plano de expansão na América Latina

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Supermercado 100% digital, Justo adquire startup Freshmart no Peru

Para dar continuidade à sua expansão na América Latina, a startup mexicana Justo anunciou a aquisição de 100% do Freshmart, supermercado online do Peru, em uma transação cujo valor não foi divulgado.

Para Ricardo Weder, CEO e fundador do Justo, diferentemente da entrada da startup no Brasil, onde empresa entrou no mercado com a marca própria e um investimento de 40 milhões de dólares, a compra da Freshmart no Peru faz parte da expansão do negócio na América Latina.

“No Justo nascemos com a ambição de transformar a indústria de consumo e fazer parceria com os melhores empresários da América Latina, pois essas alianças permitem expandir as nossas operações. Hoje estamos no Brasil e com o Freshmart marcamos presença no Peru com um supermercado 100% digital e com poder de crescimento enorme no seu segmento”, comenta Ricardo Weder – CEO e Fundador do Justo.

Fundado em 2016, o Freshmart é um supermercado digital que atua na cidade de Lima com um estoque de 8.000 produtos e que possui um diferencial com o setor de produtos frescos.

Em expansão

Os próximos países que a plataforma pretende alcançar são Colômbia e Chile. Apesar do ambiente econômico instável, o Justo confia que os investimentos em startups na América Latina terão continuidade ao longo deste ano e no próximo.

A empresa arrecadou mais de US$ 100 milhões nos últimos dois anos. Em sua última rodada, obteve um financiamento de 65 milhões de dólares e espera fazer mais uma rodada de investimentos ao longo de 2022.

O Justo é um supermercado 100% digital e seus usuários podem realizar a compra de produtos pertencentes às principais categorias de um supermercado tradicional: frutas, verduras, legumes, mercearia, limpeza doméstica, higiene pessoal, entre outros. A entrega é feita no mesmo dia da compra ou pode ser planejada com até 30 dias de antecedência.

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadoomnichannelonlinePeruprodutosprodutos frescosserviçosstartupSupermercado Onlinetecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile