Semana de Moda de Paris terá pop-up exclusiva com mais de 15 marcas brasileiras

Expectativa é atrair visitantes brasileiros e franceses, entre compradores, influenciadores e apreciadores de moda

A semana de moda de Paris terá as cores verde e amarelo: entre os dias 27 e 30 de setembro, a capital francesa recebe a primeira edição da pop-up store Tropicaliste, com mais de 15 marcas brasileiras reunidas em um espaço exclusivo na Place des Vosges.

A ação celebra o Ano da França no Brasil e busca oferecer visibilidade premium, experiência comercial e construção de imagem internacional, com venda e criação de conteúdo, incluindo mini campanhas. A expectativa é atrair visitantes brasileiros e franceses, entre compradores, influenciadores e apreciadores de moda.

O Tropicaliste foi idealizado pelos profissionais de audiovisual Florence Zyad, Cris Vidal e Alexa Aleixo, com o propósito de apresentar marcas brasileiras que expressam personalidade, qualidade e design ao público francês.

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Cronograma

Marcas participantes

No dia 30, o encerramento das atividades será marcado pela vernissage da exposição “Raízes”, do fotógrafo Cris Vidal. “Somos feitos de raízes profundas e da força dos que vieram antes. O Brasil só se reconhece quando olha para suas raízes ancestrais”, afirma Vidal.

Imagens: Divulgação

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