Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Ypê lança aplicativo focado na fidelização de seus consumidores com recompensas

O app representa um novo passo na transformação digital da marca, em curso desde 2023

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Ypê lança aplicativo focado na fidelização de seus consumidores com recompensas

Com funcionalidades que vão além das ofertas com descontos exclusivos, a Ypê lançou seu aplicativo oficial de fidelização. O app está disponível nas lojas de aplicativos e representa um novo passo na transformação digital da marca, que vem acontecendo desde 2023

Na campanha de lançamento do novo aplicativo, os usuários que cumprirem as missões disponíveis no app receberão números da sorte para concorrer a prêmios, entre eles três máquinas de lavar roupas por mês até o final deste ano.

“Este lançamento marca uma fase transformadora para o nosso CRM, focada em reconhecer e retribuir a lealdade dos consumidores Ypê. A digitalização, aliada ao uso inteligente de dados, é essencial para oferecer soluções práticas, reforçando nosso compromisso com experiências personalizadas e relevantes”, afirma Alexandre Gyurkovits, diretor Digital e de Negócios Globais da Ypê,

Além do sistema de fidelidade, o aplicativo também possui outras funcionalidades, como a Lista de Compras, que permite ao usuário organizar os produtos para casa, integração com a Yara, a Inteligência Artificial (IA) da Ypê especializada em dicas de cuidados com a casa e roupas, além de oferecer descontos exclusivos para compras em marketplaces parceiros.

“Para nós, esse lançamento representa mais um passo na direção de um futuro em que a digitalização se torna um aliado crucial na oferta de soluções práticas e eficazes para os nossos consumidores”, destaca Gyurkovits.

O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Zmes, uma empresa one-stop-shop em transformação digital que combina consultoria de negócios, estratégia digital e growth, storytelling e tecnologia.

“Estamos orgulhosos de participar deste projeto com a Ypê, utilizando a tecnologia para transformar a relação com os consumidores e oferecer uma experiência digital além de ofertas. Este aplicativo reforça nossa visão de que a fidelidade se baseia em relevância, engajamento e simplicidade, mostrando como a digitalização fortalece laços e cria experiências significativas”, declara Carlos Borges, sócio diretor da Zmes.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: Alexandre GyurkovitsaplicativoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafidelizaçãoinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosonlinerecompensaserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejoYpê

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile