Carmed surfa entre tendências e mostra a importância do social selling

Essa nova estratégia visa criar um relacionamento duradouro com o público

Carmed surfa entre tendências e mostra a importância do social selling
[the_ad id="169690"]

Com a crescente busca das marcas por gerar uma conexão genuína com o consumidor, o foco vai além de simplesmente vender produtos. Essa nova estratégia, chamada de social selling, visa criar um relacionamento duradouro com o público, o que, por sua vez, contribui para a formação de uma comunidade de pessoas interessadas não apenas nos produtos, mas também nos valores e propósitos da marca.

[the_ad id="138406"]

Bruna Pavão, CEO da Saudabe, e Daniela Aguiar, gerente de Marketing da Carmed, conversaram com Aiana Freitas, editora executiva da Mercado&Consumo, sobre a importância de administrar uma marca sob os conceitos de social selling e customer centricity. A Carmed experimentou seu “boom” com o lançamento de uma linha de balms em parceria com a Fini. Agora, consolida e expande seu espaço no mercado com diversas estratégias e lançamentos.

A entrevista fez parte da cobertura do Latam Retail Show 2024, principal evento B2B de varejo e consumo. A M&C foi media partner do evento.

[the_ad_group id="11688"]

“A partir do momento em que temos essa comunidade estruturada, esse relacionamento consolidado, seguimos alguns passos, que são os quatro pilares do social selling”, explica Bruna.

Na boca do povo, a Carmed é uma das marcas que está surfando nessa tendência, trabalhando com influenciadores para se aproximar dos seus consumidores.

“Uma coisa muito importante para termos sempre em mente é: em toda jornada, o consumidor precisa estar no centro. Hoje, a Carmed se conecta com os fãs. Temos mais de 100 fã-clubes no Instagram que geram conteúdo e repostam o que compartilhamos, mas, em tudo isso, o consumidor precisa estar no centro”, conta Daniela.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Imagem: Reprodução/Youtube

Sair da versão mobile