Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Foodservice humanizado: foco no bem-estar em todos os elos da indústria

Danielle Garry, presidente do IFB, conversou com Aiana Freitas, editora executiva da M&C, no LRS 2024

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Foodservice humanizado: foco no bem-estar em todos os elos da indústria

Tornar o setor de foodservice cada vez mais humanizado é uma questão amplamente debatida entre os executivos do setor, desde a indústria até os operadores, incluindo a área logística.

Esse foi o tema abordado na conversa que Aiana Freitas, editora executiva da Mercado&Consumo, teve com Danielle Garry, presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB), no estúdio do portal na área expositiva do evento, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de setembro, em São Paulo. A M&C fez a cobertura completa com entrevistas, palestras e gravações de webcasts dentro de um estúdio montado no local.

“Acredito que, hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar e o equilíbrio emocional. Temos uma instabilidade financeira muito grande, em parte devido ao cenário econômico atual, e as empresas têm, sim, essa preocupação. O departamento de RH pode contribuir, oferecendo treinamentos, palestras e, talvez, até consultorias externas, para manter as pessoas bem informadas”, afirma Danielle.

A executiva também destaca que o IFB tem uma iniciativa com foco no futuro do instituto. “Qual é o futuro do IFB nos próximos 10 anos? O IFB tem 10 anos, e agora precisamos planejar os próximos 10 anos”, diz.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Latam Retail Show 2024

O Latam Retail Show é o principal evento B2B de varejo e consumo da América Latina, realizado pela Gouvêa Experience, entre os dias 17, 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Imagem: Reprodução/ YouTube

  • Categories: Eventos, Foodservice, Latam Retail Show, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoconsumocrescimentoDanielle GarryEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceIFBindústriaLATAMmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile