Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Foodservice humanizado: foco no bem-estar em todos os elos da indústria

Danielle Garry, presidente do IFB, conversou com Aiana Freitas, editora executiva da M&C, no LRS 2024

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Foodservice humanizado: foco no bem-estar em todos os elos da indústria

Tornar o setor de foodservice cada vez mais humanizado é uma questão amplamente debatida entre os executivos do setor, desde a indústria até os operadores, incluindo a área logística.

Esse foi o tema abordado na conversa que Aiana Freitas, editora executiva da Mercado&Consumo, teve com Danielle Garry, presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB), no estúdio do portal na área expositiva do evento, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de setembro, em São Paulo. A M&C fez a cobertura completa com entrevistas, palestras e gravações de webcasts dentro de um estúdio montado no local.

“Acredito que, hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar e o equilíbrio emocional. Temos uma instabilidade financeira muito grande, em parte devido ao cenário econômico atual, e as empresas têm, sim, essa preocupação. O departamento de RH pode contribuir, oferecendo treinamentos, palestras e, talvez, até consultorias externas, para manter as pessoas bem informadas”, afirma Danielle.

A executiva também destaca que o IFB tem uma iniciativa com foco no futuro do instituto. “Qual é o futuro do IFB nos próximos 10 anos? O IFB tem 10 anos, e agora precisamos planejar os próximos 10 anos”, diz.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Latam Retail Show 2024

O Latam Retail Show é o principal evento B2B de varejo e consumo da América Latina, realizado pela Gouvêa Experience, entre os dias 17, 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Imagem: Reprodução/ YouTube

  • Categories: Eventos, Foodservice, Latam Retail Show, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoconsumocrescimentoDanielle GarryEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceIFBindústriaLATAMmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile