Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Reserva lança tênis que integra mundo físico e digital no metaverso

Novidade é uma criação da ReservaX, divisão de inovação e metaverso da marca

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A Reserva vai lançar no mês que vem o Spriz NFT Series, versão do tênis esportivo da marca que agora integra o mundo físico e digital no metaverso. A novidade é uma criação da ReservaX, divisão de inovação e metaverso da marca.

A ReservaX apresenta o lançamento em quatro modelos: Asphalt, Citadel, Stellar e Turmoil, cada um com características únicas e exclusivas.

As vendas do Spriz NFT Series durarão apenas 72 horas ou até esgotarem os estoques. As primeiras 24 horas de venda são exclusivas para quem conseguir um lugar na disputada pré-venda do projeto da Reserva. Após este período, a única chance de adquirir o produto será por meio de revenda. O tamanho do par será definido no momento da compra e feito sob medida.

No último lançamento da marca, o produto se esgotou em menos de 12 horas.

Cofre especial

Os proprietários do NFT poderão optar entre resgatar o tênis ou deixá-lo guardado e embalado a vácuo no cofre especial da Reserva até 2030, possibilitando a valorização do mesmo ao longo dos anos sem deteriorá-lo. O lançamento é feito com o mote “O que é seu está guardado”.

Para além dos calçados, todos os detentores do Spriz NFT Series e da coleção anterior, os Pistol Birds, integrarão um clube de benefícios exclusivos com a Reserva, que contém: descontos, loja exclusiva, mentoria com o CEO da marca, cursos e muitas novidades.

Os próprios detentores da primeira coleção (Pistol Birds) terão direito a comprar a nova coleção da Reserva com desconto.

Reserva lança tênis que integra mundo físico e digital no metaverso

ReservaX

A ReservaX, marca de experimentação na web3, metaverso e tecnologias insurgentes, foi lançada pela Reserva em março deste ano. As experiências no metaverso e o desenvolvimento da coleção foram feitos em parceria com a Lumx Studios, startup focada em auxiliar marcas em projetos virtuais.

“Compreendemos o NFT não como ativo financeiro para especuladores digitais, mas uma nova forma de vínculo e relacionamento com fãs da marca, tendo o nosso cliente no centro de tudo”, afirmou, à época, Pedro Cardoso, diretor de Marketing Digital e Head de UX/UI da Reserva.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalempresasexperiênciainovaçãomarcasmercadomercado&consumometaversonegóciosonlineprodutosReservaReservaXtecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile