Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Marca plus size do Grupo Renner chega ao Shopping Metrô Tucuruvi

Redação de Redação
26 de setembro de 2018
no Marcas
Tempo de leitura: 1 minutos

A partir desta quinta-feira (27), o Shopping Metrô Tucuruvi recebe a loja Ashua. A marca de moda feminina plus size do grupo Renner, que existia apenas na internet, chega a Zona Norte de São Paulo trazendo as novidades de primavera-verão em peças dos tamanhos 46 a 54. A inauguração é marcada por brindes surpresas e participação de blogueiras apaixonadas por suas curvas, como Juliana Romano, que defende a quebra dos padrões estéticos em suas mídias sociais.

“Estamos muito felizes em trazer mais uma marca que frisa a diversidade de nossas lojas. Assim como a Ashua, o Shopping Metrô Tucuruvi acredita que a beleza está presente na pluralidade”, afirma Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do shopping center.

O desafio agora é unir a agilidade do universo digital com o acesso prático dos espaços físicos. Para isso, a marca segue a tendência omnichannel, que integra todos os canais de venda, oferecendo mais possibilidades para os clientes. Trocas facilitadas, redução de filas e vitrines infinitas são algumas das novas opções. A loja traz ainda as principais tendências para essa temporada do ano, com peças de tecidos leves e cortes que valorizam os diferentes formatos de corpos das mulheres. As cores são inspiradas nas estações mais quentes, como laranja, verde oliva e amarelo.

A Ashua Curve & Plus Size nasceu de uma estratégia da Renner para comercialização on-line, em 2016, para o público acima do tamanho 44. A expansão reproduz o modelo da internet nas lojas físicas com ambiente integrado e setores de jeans, looks urbanos, casuais, para o trabalho e para a praia.

Postagem anterior

Arranjos Express quer expandir atuação no Rio de Janeiro

Próxima Postagem

Nova rede Soneda Perfumaria abre 27 lojas em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Coca-Cola é a marca mais escolhida pelos brasileiros no consumo fora de casa
Marcas

Coca-Cola, Ypê e Perdigão lideram ranking de marcas mais escolhidas pelos brasileiros

14 de julho de 2025
Mês do Orgulho:
Marcas

Mês do Orgulho: marcas reforçam compromisso com a inclusão em ações especiais

20 de junho de 2025
Skol, Brahma, Natura e Magalu estão entre as marcas mais valiosas do Brasil em 2024-25
Marcas

Skol, Brahma, Natura e Magalu estão entre as marcas mais valiosas do Brasil em 2024-25

17 de junho de 2025
Candide lança Funko Pop! inspirado no live-action de Como Treinar o Seu Dragão
Produtos

Candide lança Funko Pop! inspirado no live-action de Como Treinar o Seu Dragão

12 de junho de 2025
Dia dos Namorados: marcas preparam ações para a data mais romântica do ano
Marcas

Dia dos Namorados: marcas preparam ações para a data mais romântica do ano

12 de junho de 2025
Carmed aposta nos Smurfs em nova collab de edição limitada
Produtos

Carmed aposta nos Smurfs em nova collab de edição limitada

11 de junho de 2025
Varejo

Boticário, Cacau Show e L’Oréal são as marcas preferidas dos creators no Dia dos Namorados

10 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Nova rede Soneda Perfumaria abre 27 lojas em São Paulo

Nova rede Soneda Perfumaria abre 27 lojas em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.