Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Água da S.Pellegrino e da Acqua Panna na garrafa PET chega ao Brasil

A ideia da marca é aliar praticidade e versatilidade com a tradição da água italiana

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Água da S.Pellegrino e da Acqua Panna na garrafa PET chega ao Brasil

A Sanpellegrino S.p.A, empresa italiana do setor de bebidas, acaba de expandir seu portfólio no Brasil com o lançamento novas embalagens para duas de suas marcas de água: a S.Pellegrino e Acqua Panna. Ambas passam a contar agora, além dos já conhecidos vasilhames de vidro, com garrafas PET.

A ideia da marca, que tenta trazer um pouco do estilo de vida italiano, com o novo formato, é ampliar o espaço no cotidiano de seus consumidores, marcando presença em momentos do dia em que a garrafa de vidro não poderia estar presente. A empresa garante que a novidade reúne versatilidade e praticidade, aliadas à qualidade, sem perder a excelência e a tradição dos produtos.

“Queremos reforçar o compromisso das marcas em atender às necessidades dos consumidores em diversos momentos, além da mesa. As embalagens PET são ideais para consumo imediato, on the go, na praia, na piscina e até em eventos mais informais”, comenta Christina Larroude, diretora de Marketing da Minalba Brasil, distribuidora oficial de S.Pellegrino e Acqua Panna no país, além de outras marcas consideradas premium.

Por enquanto as novas garrafas, já comercializadas em mais de 120 países, chegam ao Brasil nos tamanhos de 500ml e 1 litro, e podem ser encontradas nas grandes redes de supermercados dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Sediada em Milão (ITA), a empresa garante que sempre se comprometeu a aprimorar o seu trabalho com água e a fazê-lo de forma responsável, garantindo um futuro seguro para o importante recurso.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Indústria, Notícias
  • Tags: águaBrasilclienteClientescomportamentoconsumoindústriaM&Cmercadomercadoeconsumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile