Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Magazine Luiza dará “dinheiro de volta” em compra a partir de R$ 30 no McDonald’s

Objetivo da campanha é ganhar clientes para sua carteira digital, o MagaluPay

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Magazine Luiza dará "dinheiro de volta" em compra a partir de R$ 30 no McDonald's

Com foco em ganhar clientes para sua carteira digital, o Magazine Luiza anuncia nesta quinta-feira (26) uma ação com o McDonald’s que dá R$ 10 de “dinheiro de volta” (cashback) para quem gastar a partir de R$ 30 na rede de lanchonetes e pagar com Pix, usando o MagaluPay. Atualmente o MagaluPay tem 3,3 milhões de contas abertas.

O braço financeiro do Magazine Luiza, como um todo, é uma das maiores apostas da companhia para aumentar sua geração de receita.

Os investimentos em promoções e subsídios para ganhar terreno são feitos também com foco em pessoas jurídicas (os lojistas virtuais que vendem pela plataforma da empresa).

A companhia agora oferece a eles conta corrente gratuita, maquininhas com preços reduzidos, além de testar produtos de crédito mais abrangentes que a antecipação de recebíveis.

Em evento recente com esses lojistas virtuais, o diretor de Fintech da companhia, Robson Dantas, foi questionado – em coletiva de imprensa – se tantos serviços gratuitos e custos de maquininhas subsidiados não devem afetar os números da empresa, como acontece em alguns casos na concorrência.

Dantas afirmou que o fato de a fintech estar embarcada no aplicativo principal do Magazine Luiza torna os custos de aquisição de clientes mais baratos. O MagaluPay, carteira digital para pessoas físicas, cuja a promoção com o McDonald’s visa alavancar, também é acessível via aplicativo principal do Magazine Luiza.

A ação promocional terá duração de duas semanas e não é válida para Santa Catarina, pois a praça não aceita pagamentos realizados via Pix. Cada usuário pode acumular até R$ 30 de “dinheiro de volta” e usar o valor da forma como desejar: de pagamentos a transferências.

Pix versus boleto

Em março deste ano, Frederico Trajano, principal executivo da varejista, disse que, enquanto as transações financeiras no Brasil ganhavam nova roupagem com o Pix, o serviço que permite transferência de dinheiro em tempo real, o Magazine Luiza previa os dias finais do velho carnê de compras. “O Pix vai matar o boleto”, afirmou, em teleconferência.

Na época, ele também falou do destaque que a empresa passaria a dar ao MagaluPay e da ideia de integrar a conta digital à Hub Fintech, adquirida pela companhia. “Vamos oferecer uma conta digital completa, para pessoas físicas e jurídicas, na mesma plataforma.”

Com informações Estadão Conteúdo (Talita Nascimento)
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Marcas, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: clienteClientesconsumidorconsumidoresconsumodigitalempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoMagaluMagaluPayMagazine Luizamarcasmcdonaldsmercado&consumonegóciosprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile