Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Benjamin anuncia parceria com Givex para plano de expansão omnichannel

Rede de panificação ampliará experiência do consumidor através de aplicativo, personalização e programas de fidelidade

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Benjamin

Com o objetivo de aperfeiçoar a experiência dos seus consumidores, a rede nacional de panificação Benjamin anunciou sua parceria com a Givex, fintech especializada em soluções de engajamento do cliente. A brasileira planeja utilizar a tecnologia Givex para entregar um conceito de padaria digital, fortalecendo o relacionamento do consumidor com a marca desde o ponto de compra até o pós-venda. 

“Com a pandemia, revisitamos nossa estratégia e entendemos que era hora de reposicionar nossa marca com um visual ainda mais moderno e digital. Portanto, concentramos nossos esforços em todos os lados — produto, pessoas e tecnologia — para trazer ao consumidor o melhor no segmento de padaria”, explica Paulo Calil, CEO da Benjamin. 

A Givex expandiu as suas operações para o Brasil em 2009. Dez anos depois, trouxe o sistema GivexPOS para o país. Agora usada pela Benjamin, a tecnologia se utiliza da omnicanalidade baseada em nuvem para fornecer soluções simplificadas a operadores de restaurantes.

Acessada por um tablet Givex, as informações possibilitam insights importantes para fortalecer as interações dos clientes, além de possibilitar o gerenciamento preciso de todos os aspectos do estabelecimento. 

Omnicanalidade e personalização 

A Benjamin usará ainda os recursos do programa de fidelidade da Givex, permitindo que a marca analise as tendências de seus consumidores e  entenda os seus padrões de consumo. Dessa maneira, a rede de padarias poderá incentivar vendas repetidas e criar novos menus personalizados para atender às preferências de seus clientes.

Por meio desses insights, a Benjamin também poderá utilizar os dados para criar promoções personalizadas através de um portal atualizado em tempo real que se concentra em gamificação e análise.

Os consumidores da brasileira poderão ainda realizar os seus pedidos através do novo aplicativo da marca. Criado em parceria com a Givex, a plataforma possibilita que o cliente agende horários de retirada, pagamentos via aplicativo e mais.

“A Benjamim entendeu a omnicanalidade como o melhor formato para se relacionar com seus consumidores, o que faz todo sentido nesse momento atual. Menos atrito, mais informação e inteligência na gestão dos negócios“, observa Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.

Com a utilização da tecnologia Givex em todos os processos, os pedidos registrados são enviados automaticamente para as áreas de produção da Benjamin e publicados nos relatórios corretos, eliminando o trabalho manual e possíveis erros de dados. 

Além disso, como a Benjamin possui lojas com produtos a pronta-entrega e dark kitchens, a  aplicação da tecnologia permitirá que a marca personalize os seus menus para atender às necessidades de cada tipo de loja e canal. A integração da Givex com a plataforma de entrega iFood permite ainda comunicação e entrega simplificadas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: alimentaçãoBenjaminBrasilcrescimentodigitalempresasfoodserviceGivexinovaçãolojasomnichannelserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile