Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Restaurantes do Rappi oferecem 35% de cashback para pedidos feitos durante os jogos do Brasil

A campanha é válida nas áreas de cobertura do aplicativo em todo território nacional e estará ativa até 14 de julho

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Rappi

A Rappi quer fazer parte do universo de quem assiste futebol e, para isso, anuncia a ação promocional #PedidoAmuleto, que dará 35% de cashback para pedidos feitos em dias de jogos de futebol do Brasil.

Na ação, usuários do Rappi que realizarem compras no SuperApp com valor acima de R$ 230,00 receberão 35% em cashback (RappiCréditos) – limitado a R$ 138,00. Os RappiCréditos serão disponibilizados no dia seguinte da compra e terão validade de 24 horas para utilização em novos pedidos no aplicativo, que possui diferentes verticais, como Supermercado, Restaurante, E-Commerce/Shopping, Pets e Turbo, com entregas em até 10 minutos.

A campanha é válida nas áreas de cobertura do aplicativo em todo território nacional e estará ativa nos dias de jogos do Brasil, até 14 de julho. As próximas partidas já marcadas do Brasil são contra o Paraguai (28/06) e Colômbia (02/07). O regulamento completo pode ser consultado nos Termos eCondições da ação.

Restaurantes vegetarianos crescem 27% no Rappi em 3 anos

A busca por alimentação saudável, a base de plantas e de menor impacto para o meio ambiente não é mais uma tendência e, sim, realidade no foodservice, o setor de refeições preparadas fora do lar. Entre 2021 e 2023, o número de restaurantes vegetarianos cresceu 27% na base de parceiros cadastrados pelo Rappi, o maior aumento registrado por categoria, segundo o levantamento exclusivo feito pelo aplicativo de delivery a pedido da MERCADO&CONSUMO. A opção de refeição saudável é o quarto tipo mais consumido no superapp.

Luisa Dias, gerente sênior de Inteligência Comercial no Rappi Brasil, afirma que os números são claros quanto à crescente demanda do consumidor por esse tipo de refeição e que o aplicativo reflete esse comportamento. “Não só mais marcas ‘veggie’ têm surgido, como também os restaurantes de outras categorias lançam periodicamente versões veganas e vegetarianas de seus produtos em seus menus”, afirma a porta-voz. “Nós, inclusive, já temos todas essas novidades cadastradas na plataforma do Rappi para os nossos usuários desfrutarem”, comenta. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcashbackclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumocrescimentoexperiênciafoodservicefutebolnegóciosprodutosRappivendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile