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Restaurantes do Rappi oferecem 35% de cashback para pedidos feitos durante os jogos do Brasil

A campanha é válida nas áreas de cobertura do aplicativo em todo território nacional e estará ativa até 14 de julho

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Rappi

A Rappi quer fazer parte do universo de quem assiste futebol e, para isso, anuncia a ação promocional #PedidoAmuleto, que dará 35% de cashback para pedidos feitos em dias de jogos de futebol do Brasil.

Na ação, usuários do Rappi que realizarem compras no SuperApp com valor acima de R$ 230,00 receberão 35% em cashback (RappiCréditos) – limitado a R$ 138,00. Os RappiCréditos serão disponibilizados no dia seguinte da compra e terão validade de 24 horas para utilização em novos pedidos no aplicativo, que possui diferentes verticais, como Supermercado, Restaurante, E-Commerce/Shopping, Pets e Turbo, com entregas em até 10 minutos.

A campanha é válida nas áreas de cobertura do aplicativo em todo território nacional e estará ativa nos dias de jogos do Brasil, até 14 de julho. As próximas partidas já marcadas do Brasil são contra o Paraguai (28/06) e Colômbia (02/07). O regulamento completo pode ser consultado nos Termos eCondições da ação.

Restaurantes vegetarianos crescem 27% no Rappi em 3 anos

A busca por alimentação saudável, a base de plantas e de menor impacto para o meio ambiente não é mais uma tendência e, sim, realidade no foodservice, o setor de refeições preparadas fora do lar. Entre 2021 e 2023, o número de restaurantes vegetarianos cresceu 27% na base de parceiros cadastrados pelo Rappi, o maior aumento registrado por categoria, segundo o levantamento exclusivo feito pelo aplicativo de delivery a pedido da MERCADO&CONSUMO. A opção de refeição saudável é o quarto tipo mais consumido no superapp.

Luisa Dias, gerente sênior de Inteligência Comercial no Rappi Brasil, afirma que os números são claros quanto à crescente demanda do consumidor por esse tipo de refeição e que o aplicativo reflete esse comportamento. “Não só mais marcas ‘veggie’ têm surgido, como também os restaurantes de outras categorias lançam periodicamente versões veganas e vegetarianas de seus produtos em seus menus”, afirma a porta-voz. “Nós, inclusive, já temos todas essas novidades cadastradas na plataforma do Rappi para os nossos usuários desfrutarem”, comenta. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcashbackclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumocrescimentoexperiênciafoodservicefutebolnegóciosprodutosRappivendas

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