Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

eBay entra na briga com Amazon e Wal-Mart nos EUA com nova política de preços

  • de Redação
  • 8 anos atrás

O marketplace anunciou esta semana uma nova política de garantia de preço para mais de 50 mil itens em todo o site, nos Estados Unidos.

A estratégia faz parte dos esforços da empresa para manter-se competitiva frente aos titãs do comércio eletrônico, como Amazon e Walmart, entre outras lojas on-line.

screen-shot-2017-06-21-at-11-07-34-am

Com a promessa de garantir o melhor negócio on-line, a campanha vale apenas para itens selecionados.

Por exemplo, os itens devem ser idênticos aos vendidos pelos concorrentes e devem estar disponíveis no estoque no momento da compra. 

A empresa diz que irá combinar os preços de alguns dos maiores varejistas on-line dos Estados Unidos, incluindo Amazon, Walmart, Jet.com (também Walmart), Home Depot, Sears, Target, Best Buy e Wayfair.

Para solicitar uma “correspondência de preços”, os consumidores devem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da eBay antes da compra para obter um cupom para que a diferença seja usada no checkout. O cupom expira em 24 horas.

A estratégia também pode ajudar a atrair novos consumidores, que ficam indecisos por acharem que o eBay é somente um site de leilão. Segundo a empresa, os itens de preço fixo já representam a maioria (87%) do seu volume bruto de mercadorias. Além disso, 80% de toda a mercadoria vendida no eBay é nova, com dois terços entregues dentro de três dias, afirmam.

A campanha Price Match Guarantee está disponível apenas nos Estados Unidos.

Fonte: TechCrunch

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile