Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

Connection Foodservice Day traz aprendizados da NRA Show adaptados ao Brasil

O evento contará com sete painéis de conteúdo, momentos de networking qualificado e happy hour

  • de Redação
  • 3 semanas atrás
Aprendizados da NRA serão debatidos a partir de amanhã no Connection Foodservice

Mais de 300 executivos do setor de foodservice participam nesta segunda-feira, 26, da 4ª edição do Connection Foodservice Day – Pós-NRA Show 2025, evento que traz para o mercado brasileiro os principais insights da NRA Show à realidade do mercado brasileiro, feira realizada em Chicago.

Organizado pela Mercado&Consumo, Gouvêa Foodservice e Gouvêa Experience, o encontro será realizado na Villa Vérico, em São Paulo, e terá como keynote speaker Pierre Berenstein, CEO das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil. Ele encerrará o conteúdo do dia compartilhando aprendizados de sua recente viagem aos Estados Unidos e os planos futuros para suas marcas.

No Connection, dois blocos de wrap-up vão compilar os principais aprendizados da NRA Show 2025, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de maio em Chicago, com análises conduzidas por especialistas da Gouvêa Foodservice e Gouvêa Inteligência.

O evento contará com sete painéis de conteúdo, momentos de networking qualificado e happy hour. Heineken e Farm Frites são as empresas patrocinadores do Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025. Além delas, outras empresas vão promover ativações no local, como Ceratti, Espetto Carioca, Prática e Abraccio.

Entre os temas abordados nos painéis estão: colaborações estratégicas entre marcas, a importância da hospitalidade no foodservice, tendências globais de sabores, e o uso de Inteligência Artificial para personalização e eficiência operacional. Nomes como Isabella Raposeiras (Coffee Lab), Henrique Azeredo (Patties), Karina Gonçalves (St Marche) e Fabio Belemer (M. Dias Branco) estão entre os palestrantes.

Criado em 2022, o Connection Foodservice se firmou como um espaço de conexão entre diferentes elos do setor, da indústria aos operadores, passando por distribuidores e fornecedores de tecnologia, com o objetivo de transformar tendências globais em ações práticas para o foodservice brasileiro.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoConnection FoodserviceconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciosNRAserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile