Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s abre primeiro drive-thru em Cabo Frio e prevê aumento de 15% nas operações no RJ

Com a geração de 25 empregos diretos, a expectativa é atender cerca de 10 mil clientes por mês

  • de Redação
  • 2 meses atrás

O Bob’s inaugurou sua primeira unidade no formato drive-thru no litoral fluminense, na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A nova loja integra o plano de expansão da primeira rede de fast food do Brasil, que prevê um aumento de 15% nas operações no estado até o fim de 2025 — o equivalente à abertura de 25 novos pontos de venda.

Parte fundamental da rota turística da Região dos Lagos, Cabo Frio recebe cerca de um milhão de visitantes por mês, consolidando-se como um polo estratégico para marcas que buscam visibilidade e conexão com um público diversificado.

“O Bob’s nasceu em Copacabana há mais de 70 anos, e ampliar a conexão com os fluminenses faz parte do DNA da marca. Estamos presentes em mais de 200 pontos de venda no estado, sendo sete deles em Cabo Frio. Investir em Tamoios é uma decisão estratégica que alia inovação, conveniência e proximidade com um público que acompanha e confia no Bob’s desde sempre”, afirma Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

Bob's abre primeiro drive-thru em Cabo Frio e prevê aumento de 15% nas operações no RJ

Localizada em Unamar, a nova unidade foi projetada para proporcionar uma experiência completa aos consumidores, unindo conveniência e tecnologia. Com a geração de 25 empregos diretos, a expectativa é atender cerca de 10 mil clientes por mês. O espaço segue o conceito Bob’s Conecta, inspirado em tendências urbanas globais, com arquitetura industrial, ambiente vibrante e áreas integradas, incluindo espaço infantil com arquibancada, totens de autoatendimento e refil de molhos e refrigerantes.

O cardápio da rede oferece opções de sanduíches com proteína bovina, frango e alternativas 100% vegetais. A unidade também conta com os recentes lançamentos Bob’s Classic e Bob’s Salad, que ampliam a linha de Clássicos da marca, além do Cake Shake — milk-shake feito com pedaços de bolo e calda cremosa de chocolate.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBob'sBrasilCabo Friocomérciocomportamentocrescimentodrive thruEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRio de Janeiroserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile