Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

O Boticário transforma fragrâncias em drinks com opções alcoólicas e veganas

As bebidas estão disponíveis no cardápio da cafeteria Amor Espresso, em funcionamento na flagship da marca

  • de Redação
  • 1 ano atrás

O Boticário transformou seis fragrâncias de sucesso em uma linha inédita de bebidas disponíveis para consumo no cardápio da cafeteria Amor Espresso, em funcionamento no Boticário Lab, sua loja conceito, localizada em Pinheiros, zona oeste da capital. Os drinks variam desde opções veganas até alcoólicas.

Além dos sabores exclusivos, as bebidas também possuem um visual inspirado nas fragrâncias d’O Boticário. Entre as seis opções é possível notar as cores e a composição, que criam um efeito estético similar aos produtos, tornando os drinks mais atrativos e instagramáveis para quem gosta de registrar em redes sociais.

“Em nossas lojas conceito, temos o compromisso de trazer as melhores experiências para os consumidores, com serviços exclusivos e que se conectam diretamente com a nossa marca. E a parceria com a Amor Espresso já faz parte desse movimento de elevar ainda mais essa experiência”, comenta Junior Abreu, gerente sênior de Store Experience.

  • Floratta Rose: este drink foi inspirado na fragrância Floratta Rose e tem como ingredientes: café coado, essência de rosas, crema gelada feita à base de creme de leite e pedaços de chá de hibisco. É servido gelado.
Floratta Rose
  • Seduction Latte: Inspirado na fragrância Coffee Seduction, este é um expresso simples, que leva compota de framboesa, ganache de chocolate branco e leite de sua preferência. Pode ser servido quente ou gelado.
Seduction Latte
  • Intense Berry: Bebida inspirada na fragrância Liz Intenso, este drink vegano é servido gelado, possui frutas vermelhas congeladas, geleia de frutas vermelhas, colágeno neutro e leite da preferência.
Intense Berry
  • Floratta Red: Red: A fragrância Floratta Red serviu como inspiração para esta bebida alcoólica e vegana, que traz espumante, licor de cassis e pedaços de frutas vermelhas congeladas em sua composição.
Floratta Red
  • Sense Tea: Inspirado na fragrância Coffee Sense, o drink traz a fusão do gengibre picante e da maçã suculenta, acentuada pela doçura dos cubos de abacaxi. As folhas de amora e as flores de Clitoria ternatea criam uma tonalidade roxa. A bebida é vegana e pode ser servida quente ou fria.
Sense Tea
  • Blend Dirty Chai: Para essa bebida, o Boticário se inspirou na fragrância The Blend. Pode ser servida quente ou gelada e apresenta uma dose de espresso, cardamomo, cravo, canela, mel e leite vaporizado da preferência.
Blend Dirty Chai

“Sabendo que perfumaria e gastronomia conversam entre si com suas notas e sabores, a criação desse cardápio foi bastante natural para nós, porque podemos contar com a expertise dos dois mundos para pensar em cada ingrediente e entregar um cardápio delicioso e diferenciado em um ambiente imersivo e confortável da nossa loja”, destaca Abreu.

Capacitação

Essa é a segunda unidade da Amor Espresso. A marca prioriza a contratação de mulheres em situação de vulnerabilidade. A capacitação é realizada por meio da ONG Selo Amor Espresso.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmor expressoBrasilcafécafeteriacomérciocomportamentodrinksEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodserviceindústriainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosO Boticárioprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile