Mercato Sadia dá continuidade a expansão e abre unidades no Grande ABC

Lojas também contam com tecnologias pensadas para os pontos de vendas, como self check-out e QR codes

Mercato Sadia

Com 8 lojas em operação, a Mercato Sadia expande sua capilaridade na região do Grande ABC ao inaugurar uma unidade em São Caetano do Sul e ampliar seu espaço em São Bernardo do Campo.

As unidades do ABC contam com ilha gourmet e um cardápio de sanduíches elaborados pelos chefs da BRF, dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy.

Para facilitar a jornada de compra dos clientes, as unidades também contam com tecnologias pensadas para os pontos de vendas, como self check-out e QR codes que darão acesso a receitas e cardápios digitais. Os produtos também são segmentados por ocasiões de consumo, com seções pensadas para cafés da manhã, almoços ou fins de semana em família.

[the_ad_group id="11688"]

“Pela sua origem na atividade industrial e por se tornar um grande polo residencial e comercial nas últimas décadas, a região do Grande ABC é muito estratégica para nós. Ela oferece uma elevada qualidade de vida e atrai diferentes perfis de consumidores, onde podemos oferecer um modelo de mercado que facilita a jornada de compra destes clientes”, destaca Thiago Viotto, gerente nacional de Trade Marketing da BRF.

Planos de expansão

A abertura das novas unidades segue as metas do Visão 2030, plano anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável e com inovações através de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes.

Além do Mercato Sadia, a companhia conta também em sua estratégia D2C com o Mercato em Casa, plataforma de e-commerce na qual os consumidores encontram toda a linha de produtos BRF.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile