Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

China in Box fortalece presença nacional com 19 novas unidades

O estado que mais ganhou unidades foi Minas Gerais, com cerca de 26% das franquias abertas em 2023

  • de Redação
  • 1 ano atrás
China In Box

O China In Box, marca pertencente ao Grupo Trigo e especializado em delivery de comida asiática no Brasil, apresentou um crescimento no número de unidades em 275% no ano passado, quando comparado às inaugurações realizadas em 2022. Dentre elas, o estado que mais ganhou unidades foi Minas Gerais, com cerca de 26% das franquias abertas em 2023.

A rede inaugurou 19 unidades em 2023. Além de novas lojas no Sudeste, em Minas, Rio de Janeiro e São Paulo, a marca se fez presente em duas novas capitais do país: Rio Branco (AC) e Amapá (AP), aumentando a presença em estados federativos para 26. Atualmente, existem mais de 150 lojas do China in Box no Brasil.

“Acreditamos que o China in Box pode crescer muito no Brasil. Por isso, estamos concentrando esforços em diversos projetos, que vão desde a reformulação do cardápio – deixando a comida cada vez mais saudável e saborosa – até a revisão da marca como um todo”, afirma Bruno Dayrell, diretor de Marca do China in Box, Gendai e Koni.

Expansões entre as marcas do Grupo Trigo

A Pizzaria Spoleto vai se tornar uma rede de franquias em 2024. O Grupo Trigo, dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê, pretende investir na Spoleto como uma nova frente de negócios. A novidade chega como aposta da empresa para diversificar sua atuação e abraçar mais uma fatia do mercado alimentício.

A previsão é atingir 200 lojas em 5 anos, tendo como investimento inicial da franquia R$ 300 mil (incluso no valor a própria taxa de franquia).

“Queremos proporcionar uma forma de investimento mais competitiva, incentivando o empreendedorismo do brasileiro ao mesmo tempo em que ampliamos nosso guarda-chuva gastronômico”, destaca Michel Jager, diretor de Novos Negócios, Clientes e Branding do Grupo Trigo. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilChina in Boxcrescimentoempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentolojalojas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile