Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Fábrica de Startups e Aliansce abrem inscrições para semana de inovação

Redação de Redação
26 de março de 2019
no Inovação, Startup
Tempo de leitura: 2 minutos

A aceleradora Fábrica de Startups e a Aliansce, maior desenvolvedora de shopping centers do país, estão com inscrições abertas para o Ideation Week – Aliansce. O prazo para que empreendedores das áreas de Administração,  Economia, Tecnologia da Informação e Design participem da maratona de inovação termina em 31 de março.

O programa está com 40 vagas abertas e será realizado no período de 15 a 22 de abril na sede da Fábrica de Startups. Os participantes terão a missão de desenvolver tecnologias que ofereçam outros serviços aos consumidores dos shoppings administrados pela Aliansce. A necessidade de inovar nos espaços segue a tendência de crescimento do mercado e-commerce, que deve ter uma expansão de vendas de 16% em 2019, de acordo com projeção da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

“Com o crescimento do e-commerce, os shoppings passam por um momento de transformação no seu modelo de negócios, deixando de ser um centro de compras, como originalmente foram concebidos, e passando a ser também um local de serviços, entretenimento, e solução de problemas. Este é o momento para trazer inovação para o desafio de aproximar o mundo online para o offline”, explica Leonardo Filardi, Head de Inovação da Fábrica de Startups.

A equipe ou a startup vencedora terá a possibilidade de fazer parte do Programa de Aceleração da Aliansce com mentoria da Fábrica de Startups por seis meses, o que inclui o contato com toda a rede de mentores da acelerada em todo o mundo, e poder fazer negócio com a desenvolvedora de shoppings.

“Essa é uma parceria fundamental para a Fábrica de Startups, uma vez que estamos vendo como o comportamento dos shoppings centers estão mudando para também um ambiente de prestação de serviços, e a Aliansce mostra que está atenta a esse processo. Da nossa parte, iremos garantir a entrega de diversas alternativas e soluções para os desafios que a empresa enfrenta”, detalha Leonardo Filardi.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

GUM lança escova dental a bateria

Próxima Postagem

Mercado Livre investe R$ 3 bilhões no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Inovação

Riot Games e Globant firmam parceria para expandir experiências em e-sports

10 de novembro de 2025
Inovação

SP House chega ao SXSW 2026 com espaço ampliado e mais experiências

9 de novembro de 2025
Inovação

Magalu lança funcionalidade que permite realizar todo o processo de compra pelo WhatsApp

5 de novembro de 2025
Destaque do dia

Pinterest lança IA que integra imagens, voz e texto às buscas

4 de novembro de 2025
Inovação

Porto Digital reúne 475 empresas de tecnologia no centro de Recife

19 de outubro de 2025
Inovação

iFood lança plano de telefonia exclusivo para entregadores com internet e apps ilimitados

26 de setembro de 2025
Projeto de lei sancionado por Joe Biden determinava a venda do serviço para continuar no país
Tecnologia

Acordo sobre TikTok garante controle dos EUA sobre algoritmo da rede social, diz Casa Branca

21 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Meta e Ray-Ban vão lançar óculos inteligentes no Brasil

19 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Mercado Livre investe R$ 3 bilhões no Brasil

Mercado Livre investe R$ 3 bilhões no Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile