Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

Venda de tablets cresce 171% em 2012 no Brasil

Redação de Redação
26 de março de 2013
no Uncategorized
Tempo de leitura: 1 minutos

O mercado brasileiro de tablets teve crescimento da ordem de 171% em 2012, com a venda de 3,1 milhões de unidades, de acordo com estudo realizado pela IDC Brasil. Em 2013 este desempenho deverá ser ainda melhor. A consultoria espera que sejam comercializados 5,8 milhões de tablets ao longo do ano, o que representaria um salto de 89,5%.

Do total de 3,1 milhões de aparelhos vendidos no ano passado, 77% estão equipados com o sistema operacional Android e quase 50% custaram menos de R$ 500. Os produtos desta faixa de preço, inclusive, foram os responsáveis pelo grande crescimento do setor, segundo os analistas da consultoria.

Os usuários domésticos responderam por 88% das vendas de tablets em 2012, enquanto os 12% restantes foram para o mercado corporativo. Em relação aos dados de 2011, o segmento doméstico cresceu 159% e o corporativo 303%. Na ocasião, foram comercializados 1,1 milhão de aparelhos.

Fonte: Meio & Mensagem

Postagem anterior

Rede quer implantar mais hotéis pagos por hora em aeroportos

Próxima Postagem

O mercado de luxo no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras
Economia

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras

18 de novembro de 2024
Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro
Varejo

Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro

14 de novembro de 2024
Minha Casa Minha Vida
Economia

Minha Casa Minha Vida pode chegar a 2,3 milhões de unidades até o fim de 2026, diz ministro

14 de novembro de 2024
Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana
Economia

Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana

14 de novembro de 2024
Senado analisa projeto de lei do mercado de crédito de carbono nesta terça-feira
Economia

Com alterações, Senado aprova projeto que cria mercado regulado de carbono

14 de novembro de 2024
Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional
Uncategorized

Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional

18 de agosto de 2024
Em parceria com o governo federal, Carrefour alcança 53 mil contratados do programa Bolsa Família
Varejo

Carrefour, Assaí, Magazine Luiza, Casas Bahia e RD Saúde lideram ranking dos grandes do varejo

13 de agosto de 2024
Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo
Artigos

Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo

11 de agosto de 2024
Próxima Postagem

O mercado de luxo no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.