Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Divino Fogão abre mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

Para se candidatar às vagas, os profissionais precisam ter experiência na área escolhida e disponibilidade de horário

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Divino Fogão abre mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

O Divino Fogão, rede de culinária da fazenda que está presente nas praças de alimentação de diversos shopping centers do país e prestes a completar 40 anos, abriu mais de 600 postos de trabalho, com vagas em todas as regiões brasileiras.

“Em compasso com o que estamos crescendo em nossa rede de lojas, por meio das inaugurações previstas em todo o País, também buscamos por talentos no mercado de trabalho. Dessa forma, estamos com oportunidades para quem quer fazer parte da família Divino Fogão e compartilhar com eles o DNA da marca”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Os cargos vão desde gerência a oficial de cozinha, passando por carreiras como coordenação, caixa, cozinheiro e ajudante de cozinha para os mais de 210 pontos de venda. Para se candidatar às vagas, os profissionais precisam ter experiência na área escolhida, disponibilidade de horário e devem enviar o currículo para o e-mail curriculo@divinofogao.com.br.

A empresa irá disponibilizar todo o treinamento e suporte necessários, além de benefícios, para o desenvolvimento dentro do plano de carreira no Divino Fogão. “Na rede, temos ex-colaboradores que hoje são nossos parceiros de negócio, se tornando franqueados e donos de seus restaurantes. Muito além de sermos empregadores, queremos incentivar o crescimento das pessoas que trabalham em nossas unidades e contribuem com o sucesso da marca”, ressalta Varela.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoDivino FogãoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceindústriainvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosrestauranteshoppingVagas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile