Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Divino Fogão abre mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

Para se candidatar às vagas, os profissionais precisam ter experiência na área escolhida e disponibilidade de horário

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Divino Fogão abre mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

O Divino Fogão, rede de culinária da fazenda que está presente nas praças de alimentação de diversos shopping centers do país e prestes a completar 40 anos, abriu mais de 600 postos de trabalho, com vagas em todas as regiões brasileiras.

“Em compasso com o que estamos crescendo em nossa rede de lojas, por meio das inaugurações previstas em todo o País, também buscamos por talentos no mercado de trabalho. Dessa forma, estamos com oportunidades para quem quer fazer parte da família Divino Fogão e compartilhar com eles o DNA da marca”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Os cargos vão desde gerência a oficial de cozinha, passando por carreiras como coordenação, caixa, cozinheiro e ajudante de cozinha para os mais de 210 pontos de venda. Para se candidatar às vagas, os profissionais precisam ter experiência na área escolhida, disponibilidade de horário e devem enviar o currículo para o e-mail curriculo@divinofogao.com.br.

A empresa irá disponibilizar todo o treinamento e suporte necessários, além de benefícios, para o desenvolvimento dentro do plano de carreira no Divino Fogão. “Na rede, temos ex-colaboradores que hoje são nossos parceiros de negócio, se tornando franqueados e donos de seus restaurantes. Muito além de sermos empregadores, queremos incentivar o crescimento das pessoas que trabalham em nossas unidades e contribuem com o sucesso da marca”, ressalta Varela.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoDivino FogãoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceindústriainvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosrestauranteshoppingVagas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile