Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Vendas digitais do Habib’s melhoram experiência do cliente

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Habibs

O Habib’s deu mais um passo para derrubar as barreiras entre os meios físico e digital e, com isso, aperfeiçoar a interação com seus clientes. Em parceria com a Linx, a rede implementará seus sistemas em 100% restaurantes Habib’s e Ragazzo.

O movimento faz parte de um grande plano de investimentos da rede para consolidar sua posição entre os líderes do fast-food e antecipar-se às novas demandas num mercados historicamente mais exigentes por agilidade e eficiência.

“O fast-food não tem esse nome por acaso. O inimigo nº 1 desse negócio desde sempre foi a demora. Há alguns anos isso significava minutos”, diz Daniel Muller, diretor de digital do Grupo Habib’s.

“Hoje, apenas 10 ou 15 segundos já fazem a diferença na experiência de consumo dos nossos clientes. Tempo é o grande ativo da época em que vivemos, e estamos empenhados em oferecê-lo, junto com a qualidade dos nossos produtos”, completa.

A digitalização de 100% do processo de vendas, além de permitir um controle ainda mais preciso da gestão, reduzir custos e direcionar decisões com maior assertividade, libera as equipes das lojas para se dedicarem integralmente aos clientes.

Hoje, o Habib’s é a única rede de fast-food do país a oferecer atendimento por garçons nas mesas.

Para ajudar nesse processo, a Linx fornecerá a soluções para integrar e automatizar o processo de pedidos na cozinha, ao controlar e sequenciar a produção, proporcionando, dessa forma, a gestão mais eficiente da cozinha, com redução de desperdício e aumento de produtividade.

“É uma grande satisfação contribuir para a evolução de uma das principais redes de restaurantes do Brasil. Sabemos que hoje a tecnologia é essencial para tornar os negócios mais eficientes e melhorar a experiência do cliente”, diz Alberto Menache, CEO da Linx.

A previsão é que ainda no primeiro semestre, todas as mais de 500 lojas do Habib’s recebam investimentos em infraestrutura e tecnologia, incluindo novos equipamentos, como terminais de autoatendimento e soluções para fidelizar o cliente, como a emissão de cupons com descontos especiais, personalizando ofertas e promoções.

Com informações do portal New Trade
* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: autoatendimentoautomatizaçãoclientecuponsdescontoEficiênciaequipamentofast foodfoodserviceFranquiainfraestruturainvesstimentolojasofertaprocessoprodutividadepromoçãorederestaurantesoluçãotecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile