Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Farma Conde inaugura quatro novas unidades e encerra 2024 com expansão acelerada

A rede planeja alcançar 250 franqueados até 2025

Redação de Redação
25 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Farma Conde inaugura quatro novas unidades e encerra 2024 com expansão acelerada

Nos últimos dias a rede de farmácias Farma Conde inaugurou mais quatro unidade, encerrando o ano de 2024 em ritmo acelerado. As novas lojas estão localizadas no Estado de São Paulo, no Litoral Norte e na Baixada Santista, reforçando a presença da marca em regiões estratégicas.

“Estamos muito felizes em encerrar 2024 com uma sequência de inaugurações tão significativa. O ano foi extremamente positivo para a Farma Conde, consolidamos nossa força tanto em lojas próprias quanto em licenciamentos e franquias. Essas novas unidades celebram o nosso compromisso com o crescimento e com os nossos clientes”, afirma Claudia Conde, farmacêutica e fundadora da Farma Conde.

A maratona de inaugurações começou no último sábado (21/12), em Bertioga (SP), em frente à rodoviária da cidade. A farmácia, uma franquia da rede, contará com a estrutura moderna da marca, milhares de produtos e promoções exclusivas de inauguração.

Já na última penúltima segunda do ano a rede abriu três lojas em sequência. Na franquia em Itanhaém (SP), os empresários Marcelo e Guilherme Dobos organizaram celebração especial. “Acreditamos no potencial da marca e estamos confiantes no sucesso da unidade”, comenta Marcelo Dobos.

No Condomínio Itamambuca, em Ubatuba (SP), a nova loja possui formato exclusivo. Com dois andares e arquitetura diferenciada, a unidade foi projetada para oferecer um ambiente acolhedor e funcional. “Itamambuca é um presente para Ubatuba, que é historicamente a nossa casa. Queremos retribuir o carinho que a cidade sempre nos deu”, afirma Manoel Conde Neto, presidente e fundador da Farma Conde.

Ainda em Ubatuba, a rede abriu sua 16ª loja na cidade, no bairro Itaguá. “Ubatuba é o berço da Farma Conde. Foi aqui que abrimos nossa primeira loja nos anos 90, e continuamos investindo e gerando oportunidades para a cidade”, destaca Claudia Conde.

Dezembro acabou marcando um mês especial para a Farma Conde, com cinco inaugurações em apenas cinco dias. Antes das inaugurações no Litoral Norte e na Baixada Santista, a rede chegou a Ilha Comprida, no Vale do Ribeira, com uma grande festa realizada no dia 19.

Planos para o futuro

Com 500 unidades próprias em São Paulo e Minas Gerais e 50 franquias no estado de São Paulo, a Farma Conde continua a expandir sua presença com metas ambiciosas. A rede planeja alcançar 250 franqueados até 2025, oferecendo aos empresários vantagens competitivas, como maior poder de negociação com fornecedores, treinamentos especializados e aumento significativo no faturamento.

“Estamos construindo parcerias sólidas e proporcionando aos nossos franqueados a possibilidade de crescimento sustentável e rentável. A nossa marca é sinônimo de confiança e sucesso no setor farmacêutico”, conclui Manoel Conde Neto.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Fort Atacadista adota energia solar em suas lojas mirando agenda ESG

Próxima Postagem

O protagonismo do franqueador no sucesso do franqueado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
O protagonismo do franqueador no sucesso do franqueado

O protagonismo do franqueador no sucesso do franqueado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.