Positivo Casa Inteligente investe no mercado pet e lança alimentador automatizado

O Brasil é o terceiro país em faturamento no mercado pet, representando 4,95% do total global

[the_ad id="169690"]

A Positivo Casa Inteligente, da plataforma Positivo Tecnologia, anunciou a entrada no mercado no pet, com um alimentador automatizado que permite que os tutores agendem o horário que as refeições sejam liberadas e gravem mensagens de voz para interação com o pet a qualquer hora.

[the_ad id="138406"]

Por meio do dispositivo também é possível monitorar a alimentação dos pets 24 horas pela tela do celular e, com registros dessas refeições, controlar e acompanhar o histórico da saúde alimentar de seus animais de estimação.

“Com esse lançamento, a Positivo Casa Inteligente atende a um pedido frequente da comunidade de usuários, expande sua área de atuação e amplia sua posição de liderança no mercado de smart home”, afirma Rafael Sczcepanick, gerente de Negócios da Positivo Casa Inteligente.

[the_ad_group id="11688"]

Como se conecta diretamente com o roteador wi-fi da casa, o alimentador permite o acesso de múltiplos usuários pelo compartilhamento de controle do produto.

O alimentador tem capacidade de armazenamento de 4 litros em um compartimento à prova de umidade e com suporte a diferentes tipos de ração, com grãos de 2 a 18 mm.

Mercado em crescimento

O Brasil é o terceiro país em faturamento no mercado pet, representando 4,95% do total global, atrás somente de EUA (43,7%) e China (8,7%). Os dados são da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Segundo o levantamento, 56% dos domicílios têm pelo menos um cão ou gato e 30% dos pets foram adquiridos durante a pandemia de 2020.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile