Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Marilan anuncia compra da Casa Suíça e entrada no mercado de panetones e bolos

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos do País, acaba de anunciar a aquisição da empresa Casa Suíça, uma das principais das categorias de panetones e bolos. A compra está alinhada aos planos da Marilan de alcançar crescimentos expressivos nos próximos anos.

“Assim como a expansão orgânica no mercado de biscoitos, as aquisições de empresas e a entrada em novas categorias e mercados também fazem parte da nossa estratégia de crescimento. Acabamos de inaugurar nossa nova unidade industrial em Igarassu, em Pernambuco e agora, com esta aquisição, a Marilan, que está presente em mais de 70% dos lares brasileiros, ampliará a distribuição da marca Casa Suíça, atualmente concentrada nas Regiões Sul e Sudeste”, explica Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

A Casa Suíça foi fundada em 1996 pelo mestre confeiteiro suíço Emile Otto Eichenberger com o objetivo de levar a confeitaria suíça para a mesa dos brasileiros. Ela tem um portfólio amplo de panetones e bolos. Atualmente, emprega mais de 800 pessoas em suas duas unidades industriais, em Jandira e Itapevi, ambas do interior paulista.

Esta é a primeira aquisição da Marilan, fundada pela família Garla em 1957. A empresa tem um portfólio de produtos forneados (biscoitos, torradas, snacks ). A transação será concluída após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomércioconsumoempresasestratégiaexpansãoinvestimentonegóciosprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile